header-photo

Deputado Fantasma garante
verba da Copel ao Operário

Da Equipe FutebolPR

A CCJ da Assembleia Legislativa aprovou nesta quarta-feira o projeto que permite à Copel firmar contrato de concessão de direito de nome com Atlético, Coritiba e Paraná Clube. Trata-se do famoso “naming rights”. Ao trio, junta-se o Operário, que através do deputado Jocelito Canto, conseguiu emplacar sua participação no projeto.

Os demais clubes do futebol paranaense vai ficar chupando o dedo. Por dois motivos: falta de representatividade na Casa e nenhum empenho da FPF, que poderia articular junto aos parlamentares para que o projeto contempla-se pelo menos todos os clubes da Primeira Divisão do Campeonato Paranaense.

Jocelito conseguiu emplacar o Fantasma por que ele havia pedido vista do projeto encaminhado pelo governo, e que libera recursos do Fundo de Desenvolvimento do Estado para dar suporte financeiro às obras de adequação da Arena da Baixada. Com a ajuda ao deputado Fantasma – leia-se, deputador torcedo do Operário - talvez a proposta passe a tramitar na Assembleia.

4 Espinafrar:

Anônimo disse...

acho uma sacanagem utilizar o dinheiro público para patricinar times de futebol!!

Anônimo disse...

O povo Curitibano precisa se unir e protestar em frente à assembléia legislativa e a câmara municipal, pois enqunto meia duzia de vaganbundo, incluindo os da FPF, vão encher o bolso de dinheiro, as pessoas estão sendo assaltadas em plena tarde de quinta-feira, dentro de um biarticulado. Vergonha, vamos nos unir. Vamos protestar, dizer a esses políticos vagabundfos que não é nisso que queremos ver o nosso dinheiro empregado.

ROBERTO CEZAR disse...

aCHO QUE O FUTEBOL DO BRASIL TEM QUE RECEBER DINHEIRO PUBLICO SIM, AFINAL E UM MEIO DE TIRAR NOSSA JUVENTUDE DO MEIOS DAS DROGAS E DA CRIMINALIDADE MAS TEM QUE TOMAR CUIDADO COM OS ESPERATLHOES DA BOLA,E MAIS PORQUE A FEDERAÇAO QUE TEM UM DPTO QUE CUIDA DOS ESTADIOS,NAO E CONSULTADA PARA SABER QUAL ESTADIO NECESSITA DAR MAIS SEGUNRANÇA AO PUBLICO,MAS SE A FEDERACAO DO DITADOR HELIO CIRY NAO TA NEI AI E SO PENSA NA GRANA DA COPA,IMAGINE UM DEPARTAMENTO QUE TRABALHA DE MANEIRA NO MINIMO ESTRANHA

Anônimo disse...

Nada de novo,para cá do Embaú continuamos comarca de SP.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.