header-photo

Giro pelo interior

Da Equipe FutebolPR

• O lateral esquerdo Rodrigo Crasso é o novo reforço do Cianorte para a disputa do Paranaense 2011. O atleta de 23 anos acertou com o Leão do Vale e leva na bagagem a experiência de bons estaduais pelo Corinthians Paranaense. O lateral disputou a Série D do Brasileiro pelo Oeste de Itápolis (SP).

• O Roma de Apucarana já está treinando com bola, preparando-se para a Copa Sul-brasileira, que será disputada no início do mês que vem no Rio Grande do Sul. Segundo informações da Federação Gaúcha de Futebol, a competição será realizada nos dias 3 a 5 de dezembro. O Roma Apucarana, campeão da Divisão de Acesso do Paranaense, e o Brusque, que conquistou o título da Copa Catarinense, já estão garantidos no torneio. A competição ainda terá a presença dos campeões da Copa Ênio Costamilan-RS e da Copa Paulista.

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

curitiboca preconceituoso, porque usa um icone de um homem banguelo para falar do interior? nao seria mais educado um mapinha do paraná ou a bandeira do estado? por isso que de ponta grossa ao oeste deveria ser o estado do paranapanema e de ponta grossa a leste o estado dos paranáPAMONHAS! mais respeito!

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.