header-photo

Guerrón diz viver sua
melhor fase no Atlético

Da Equipe FutebolPR

O equatoriano Guerrón, cujo apelido é “La Dinamita”, quer fazer a torcida do Atlético explodir de alegria neste sábado. Confira:

É a sua melhor fase no futebol brasileiro?
Tenho conseguido fazer bons jogos e me sinto muito a vontade ao lado dos meus companheiros. Sempre entro em campo com muita garra e disposto a dar sangue pelo meu time. Com a confiança que tive do Sérgio Soares e dos outros jogadores, consegui passar a apresentar um futebol mais consistente. Tive uma sequência grande de jogos, marquei gols e servi meus companheiros. Isso é importante. Uma motivação a mais para trabalhar e melhorar mais a cada dia.

E o duelo contra o Grêmio?
O Atlético vive uma ótima fase e estamos lutando muito por essa vaga na Copa Libertadores. Mas precisamos lembrar que ainda temos confrontos complicados até o fim do campeonato. Apesar disso, só dependemos dos nossos resultados e, se fizermos tudo certo, nos classificaremos. Faltam apenas três partidas para acabar o Campeonato Brasileiro e, da mesma maneira que podemos ficar próximos de uma classificação, em caso de vitória, uma derrota complica bastante. Por isso, toda atenção com o Grêmio será pouca. É um clube que tem as mesmas pretensões as nossas e, por isso, sabemos que será um duelo difícil. Precisamos aproveitar qualquer espaço que eles nos derem.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.