header-photo

Um dia, Ronaldo Fenômeno
quase foi do Paraná Clube



Da equipe FutebolPR

Em entrevista à rádio Transamérica, na manhã desta quinta-feira, o ex-presidente do Paraná Clube, Darci Piani – atualmente presidente da Fecomércio-PR – confidenciou que em 1992 o Tricolor teve a chance de contratar Ronaldo Fenômeno.

Segundo ele, o clube foi procurado por Jairzinho, que foi quem descobriu Ronaldo no São Cristóvão, do Rio, e que queria vender 50% do passe por algo em torno de R$ 150 mil. No entanto, segundo Piana, na época o Paraná Clube se negava a dividir passe de jogador.

Jairzinho, então, decidiu procurar o Cruzeiro, que topou a oferta e pagou o equivalente a R$ 250 mil. Menos de um ano depois, Ronaldo foi vendido para o PSV, da Holanda, por 6 milhões de dólares. “São coisas do futebol. Mas o Paraná na época era referência e, por isso, era procurado para esses negócios”, disse Piana.

4 Espinafrar:

Anônimo disse...

Quanta informação falsa. Esperar o que de um site desse. A tranferencia do Ronaldo para o PSV foi de 6 milhoes de dolares.

Anônimo disse...

Essa chamada REFERENCIA dita na reportagem me parece que nao durou muito tempo!!!! Outra,quer matar de desilusao estes pobres torcedores..tiveram a chance nas maos de ter o ronalducho!!!! Esse club nasceu e'cagad..... mesmo!!!! Nao adianta...historia,tradicao,camisa,peso,torcida,titulos,conquistas nao se fazem da noite pro dia.

Anônimo disse...

ahahahahahaha!!!!!! que piada,

Anônimo disse...

Putz !!! então desde daquela época já vinham acabando com o Paraná !!!

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.