header-photo

Copa São Paulo



Da Equipe FutebolPR

Confira os jogos da 2.ª fase da Copinha:

Terça-feira
14h - Paulista x Vasco (Taubaté)
16h - Vitória x São Paulo (Jaguariúna)
20h - CFZ Brasília x Flamengo-RJ (Araras)
Quarta-feira
14h - Botafogo-RJ x São Carlos (São Paulo)
16h - Guarani x PC São José (Louveira)
16h - América-SP x Juventude (Ribeirão Preto)
16h - Santos x Goiás (Rio Claro)
16h - Figueirense x Pão de Açúcar (Porto Feliz)
16h - Bahia x Barueri (Leme)
16h - Remo x Porto Feliz (Paulínia)
16h- Portuguesa x Rio Preto (Guarulhos)
19h - Coritiba x Confiança-SE (São José dos Campos)
20h - Internacional-SP x Campinas (Limeira)
21h - Corinthians x América-MG (Araraquara)
Quinta-feira
16h - Cruzeiro x Paraná (Taboão da Serra)
21h - Palmeiras x Fluminense (São Carlos)

Amistosos dos paranaenses



Da Equipe FutebolPR

• O Coritiba venceu o Joinville por 2 x 0, nesta segunda-feira, no CT da Graciosa (foto). Foi o 1.º jogo do Coxa na temporada 2010. O primeiro gol foi marcado por Rodrigo Heffner, no 1.º tempo. Na etapa final, Ariel definiu o placar.

• No domingo, o ACP venceu o Engenheiro Beltrão por 1 x 0, em jogo disputado no Waldemiro Wagner, em Paranavaí. O gol dos donos da casa foi marcado pelo lateral Daniel Marques, em cobrança de falta.

• No sábado passado, O Cianorte conheceu sua primeira derrota na série de amistosos que vem disputando. O Leão do Vale recebeu o Grêmio Barueri, no Albino Turbay, e perdeu por 2 x 1. O time da casa abriu o placar com o meio-campo Flavinho, aos 5min da 1.ª etapa. O Barueri virou o placar, com gols dos atacantes Araújo e Henrique Dias, no 2.º tempo.

Liberou geral



Da Equipe FutebolPR

A comissão de vistoria da Federação Paranaense de Futebol liberou o estádio Emílio Gomes, em Irati. A inspeção ocorreu na tarde desta segunda-feira. O presidente da comissão, Reginaldo Cordeiro, avaliou o estádio como dentro das normas. “Sem dúvidas, o Emílio Gomes é o estádio de melhor conservação do interior do Estado”, observou.

De Irati, a comissão de vistoria esteve em Prudentópolis e também liberou o estádio Newton Agibert, que será usado pelo Serrano. A única exigência é que as reformas em andamento, e que estão em fase de acabamento, sejam concluídas até sexta-feira.

Foto: Rádio Najuá

Fantasma no eco-estádio



Da Equipe FutebolPR

O Operário vai oficializar nesta terça-feira, na Federação Paranaense de Futebol, a transferência do local de seu 1.º jogo no Campeonato Paranaense, domingo, contra o Cascavel. Com o veto da comissão de vistoria, a opção será atuar no eco-estádio, em Curitiba. A diretoria promete ajudar com as despesas de ônibus para trazer uma caravana de torcedores até a capital.

Foto: Rodrigo Czekalski