header-photo

Paraná joga em Prudentópolis



Da Equipe FutebolPR

A denúncia contra o Serrano, pelos incidentes causados no jogo contra o Cianorte, na 9.ª rodada do estadual, não entrou na pauta do TJD-PR desta semana. Assim, a equipe de Prudentópolis poderá receber o Paraná Clube no Newton Agibert, domingo.

Rodada decisiva



Da Equipe FutebolPR

O 11.º giro do Campeonato Paranaense, no próximo final de semana, começa a deixar claro como será a 2.ª fase. Confira:
1) Se o Coritiba vencer o Atletiba sacramenta o 1.º lugar e a conquista do supermando.
2) Se Iraty, Corinthians Paranaense, Cascavel ou Paranavaí ganharem estarão matematicamente classificados para a 2.ª fase, assim como Coritiba e Atlético já estão.
3) Se o Cianorte vencer o Engenheiro Beltrão rebaixa oficialmente a AEREB.

Quem vai apitar o Atletiba?



Da Equipe FutebolPR

No Atletiba de domingo, comenta-se que Afonso Vítor de Oliveira quer testar um novato que vem se destacando na arbitragem do Campeonato Paranaense, em vez de seguir a lógica: escalar Heber Roberto Lopes ou Evandro Rogério Roman para o clássico.

O chefe da arbitragem no Paraná, diga-se, foi quem mais apitou Atletibas. Ele esteve à frente do clássico 22 vezes, entre 1974 e 1995. Afonso Vítor acompanhou 9 vitórias do Atlético, 7 empates e 6 vitórias do Coritiba.

O novo técnico do Fantasma



Da Equipe FutebolPR

Na sede da Federação Paranaense de Futebol, onde todas as informações circulam, comenta-se que se o Operário conseguir classificar para o G8, o novo técnico da equipe será Claudemir Sturion, atualmente no Nacional de Rolândia, mas que em 2009 comandou o Fantasma em boa parte da Divisão de Acesso e antecedeu Norberto Lemos no cargo. Até lá, Caçapa segue como treinador interino.