header-photo

Campeão da década



Da Equipe FutebolPR

Quem, entre Atlético ou Coritiba, vencer o estadual deste ano poderá se autointitular campeão da década. A dupla Atletiba está empatada com três conquistas. O critério é o da Federação Paranaense de Futebol, que considera o Iraty o campeão paranaense de 2002, já que o supercampeonato foi um torneio extra disputado após o estadual daquele ano, e vencido pelo Atlético. Assim, oficialmente os campeões paranaenses de 2001 a 2009 são os seguintes:
2001 – Atlético
2002 – Iraty
2003 – Coritiba
2004 – Coritiba

2005 – Atlético
2006 – Paraná Clube
2007 – Paranavaí
2008 – Coritiba
2009 - Atlético


Dinheirinho abençoado



Da Equipe FutebolPR

Passar para as oitavas-de-final da Copa do Brasil será a garantia de um reforço de caixa para o quarteto Corinthians Paranaense, Paraná Clube, Coritiba e Atlético. Cada um que classificar, ganhará R$ 210 mil por avançar de fase. Todos, sem exceção, aguardam essa verba extra para pôr as contas em dia e até pensar em dar de entrada em reforços.

Escala ou não escala?



Da Equipe FutebolPR

Além do imbróglio envolvendo o meio-campista Davi Ceará, que não atuou contra o Iraty por precaução, o Operário tem outro problema por conta do jogo suspenso contra o Cascavel, e que será concluído nesta quarta-feira. O zagueiro Leonardo foi expulso contra o Iraty, mas, anteriormente, havia atuado nos 31 minutos de quarta-feira passada. Agora, o Operário quer saber se pode escalar o jogador ou não. Nesta segunda-feira, o departamento jurídico da FPF promete dar uma orientação para o caso.