header-photo

Frase do dia

“Mantenho contato direto com o Zezé Perrella. Sei que ele admira meu trabalho. Deixei muitos amigos no Cruzeiro, fui criado na Toca da Raposa. Mas estou bem no Coritiba, tenho um projeto aqui. A equipe se recuperou bem nos últimos jogos da Série B e venceu os três últimos jogos. Não conversei com a diretoria do Cruzeiro, ninguém me procurou.”

De Ney Franco, técnico do Coritiba, ao repórter do globoesporte.com, Rodrigo Fuscaldi, de Belo Horizonte, sobre uma possível saída do Coxa para assumir o Cruzeiro.

Jogo aéreo neles


Da Equipe FutebolPR

Enviado do FutebolPR esteve hoje, na hora do almoço, na concentração do Paraná Clube. Falou com o técnico Marcelo Oliveira e ouviu que o comandante vai pautar a preleção desta sexta-feira, antes do jogo contra a Portuguesa, na força do jogo aéreo do Paraná Clube. O treinador quer muita bola alçada na área, para Leandro Bocão e Marcelo Toscano. Também pedirá muitos chutes de longa distância, igual ao que resultou no gol de João Paulo, na vitória por 1 x 0 sobre o Vila Nova-GO.

Agora é oficial

Da Equipe FutebolPR

O Atlético está mesmo procurando negócio para Alan Bahia e Valencia. Os dois volantes, que até há pouco tempo eram intocáveis no Rubro-negro, não fazem parte dos planos do técnico Paulo César Carpegiani. Outros dois jogadores também devem deixar de vestir a camisa atleticana depois da Copa do Mundo. São o zagueiro Leandro, contratado do Corinthians Paranaense, e o lateral-direito Lisa, que veio do Operário de Ponta Grossa.