header-photo

FC Cascavel confronta a
sensação, diante de Beletti


X
Da Equipe FutebolPR

De férias do futebol europeu, e a procura de novo time, já que não ficará no Chelsea na temporada 2010/2011, Beletti assiste nesta quarta-feira, às 20h30, o duelo entre seu clube, o FC Cascavel, e a sensação da Divisão de Acesso, o São José.

Para seguir com boas chances de classificação, o FC Cascavel precisa vencer no estádio Olímpico Regional. Será o primeiro duelo em casa da equipe sob o comando do técnico Patrick Beletti, que é irmão do pentacampeão do mundo.

Para surpreender o FC Cascavel, o São José aposta no forte sistema defensivo, que até agora o faz sustentar a 3.ª colocação, com 8 pontos. O FC Cascavel tem um ponto a menos e ocupa a 5.ª posição.

Londrina encara Arapongas
e o ceticismo de sua torcida


X
Da Equipe FutebolPR

No estádio do Café, o Londrina espera, pela 1.ª vez nesta temporada, receber mais de mil pagantes em seu jogo. O Tubarão encara o Arapongas e a partida é decisiva para as duas equipes. Quem vencer avança na zona de classificação e quem perder pode ficar de fora da 2.ª fase.

O Londrina terá reforço, como os meio-campistas Robson e Fabiano e o atacante Marcelo Peabiru. Outros reforços contratados pelo Tubarão ainda não terão condições de jogo para ajudar o técnico Vantuir de Moura.

Já o Arapongas terá as estreias do lateral João Paulo, do meio-campista Val e do atacante Hermínio. O técnico Lio Evaristo, que estreou no 0 x 0 contra o Sport Campo Mourão, espera surpreender o Londrina e encaminhar a classificação.

Sport e Foz duelam pela
liderança da 1.ª fase


X
Da Equipe FutebolPR

A expectativa é de que o estádio Roberto Brezinski, em Campo Mourão, receba hoje, às 19h, o maior público da Divisão de Acesso até aqui. Afinal, em campo estarão líder e vice-líder da competição – Sport (13) e Foz do Iguaçu (11). Só dois pontos separam as duas equipes e se os donos da casa vencerem já estarão com a classificação matemática assegurada.

Já o Foz do Iguaçu também fica com a vaga bem encaminhada, se vencer. O time da fronteira não terá o atacante Pequi, que foi expulso contra o Pato Branco. Já o Sport Campo Mourão terá o desfalque do meio-campista Fernando, que segue internado depois de sofrer traumatismo craniano.

Anilado recebe jogo com
ares de dramaticidade


X
Da Equipe FutebolPR

O estádio Anilado sedia nesta quarta-feira, às 20h30, uma verdadeira decisão para o Francisco Beltrão. A equipe precisa ganhar do Roma Apucarana para ainda seguir com chances de classificação à 2.ª fase ou escapar do rebaixamento para a Terceirona.

O problema do Chico Beltrão são os desfalques. O técnico Luca Buzzi não poderá escalar cinco titulares, entre eles o atacante Baby, que é o artilheiro da Segundona, com 5 gols marcados.

O Roma atua com quatro desfalques e também precisa vencer, por dois motivos: encostar nos líderes e acumular gordura contra uma eventual perda de mando de campo, após a confusão de domingo no Bom Jesus da Lapa. Depois do 0 x 0 contra o Londrina, houve pancadaria no estádio.

Atletiba em final inédita



Da Equipe FutebolPR

Pela 1.ª vez em 86 anos de história do clássico Atletiba, Atlético e Coritiba vão decidir uma competição além-fronteiras do Paraná. Será em Divinópolis, Minas Gerais, onde acontece a Taça BH Sub-20.

Nesta terça-feira, na semifinal do torneio, o Coritiba passou pelo Juventude (RS) nos pênaltis (4 x 3), após 1 x 1 no tempo normal – Rafael Bonfim fez para o Coxa. Já o Atlético ganhou do Cruzeiro por 1 x 0 – gol de Lucas Sotero. A decisão acontece nesta quinta-feira, às 16h.

Na final, os times entram em campo com a seguinte escalação:
Atlético: Leonardo; Edgar, Pablo Ricardo, Bruno Pires e Héracles; Guilherme, Marcos Antonio, Tomas e Victor Sandes; Pablo e Bruno Furlan
Técnico: Paulinho Castro
Coritiba: Rafael Martins, Luccas Claro, Wallyson, Bonfim, Gustavo, Molina, Cássio, Tatuí, Djair, Andrezinho e Jânio
Técnico: Marquinhos Santos

Yves depôs sobre o caso
“metralhadora dourada”



Sandro a caminho do Coxa



Da Equipe FutebolPR

O meio-campista Sandro, do Gençlerbirligi (Turquia), pode desembarcar no Coritiba em julho. O jogador de 26 anos atuou até 2006 no Brasil. Na memória do torcedor paranaense, ele é mais lembrado vestindo a camisa do Paraná Clube, no meio-campo daquele time que ganhou o estadual de 2006, atuando ao lado de Maicossuel.

O jogador é um sonho do técnico Ney Franco, que a L.A. Sports, parceira do Coritiba, está prestes a realizar. “O Ney já quis o Sandro no Flamengo e no Botafogo. Agora querermos realizar o desejo dele no Coritiba”, diz Luiz Alberto Martins de Oliveira Filho, o LA.