header-photo

Confira a classificação
da Divisão de Acesso



Da Equipe FutebolPR

8.ª rodada
19/6

Foz do Iguaçu 2 x 5 Francisco Beltrão
FC Cascavel 0 x 4 Londrina
Pato Branco 1 x 1 Sport Campo Mourão
20/6
São José 0 x 1 Roma Apucarana
Portuguesa Londrinense 0 x 3 Arapongas

Classificação
1.º) Foz do Iguaçu... 17
2.º) Roma Apucarana... 16
3.º) Sport Campo Mourão... 14
4.º) Arapongas... 12
5.º) Londrina... 10 (saldo 4)
6.º) FC Cascavel... 10 (saldo 3)
7.º) Francisco Beltrão... 8 (saldo -1)
8.º) São José... 8 (saldo -3)
9.º) Portuguesa... 8 (saldo -7)
10.º) Pato Branco... 6

Roma entra na briga
pelo ponto extra do G6


0 X 1
Da Equipe FutebolPR

O Roma Apucarana se credenciou a brigar pelo ponto extra da 1.ª fase ao vencer o São José por 1 x 0, na manhã deste domingo, no Germano Kruger, em Ponta Grossa. O gol da vitória foi marcado por Fábio, de cabeça, aos 9min do 1.º tempo.

Com o resultado, o time de Apucarana chegou aos 16 pontos e ficou a um do líder Foz. Na última rodada, as duas equipes se enfrentam no Bom Jesus da Lapa em clima de decisão. Se o Roma vencer, assim como o Foz, assegura um ponto extra na 2.ª fase.

Arapongas vence Lusinha
e garante sua vaga no G6


0 x 3
Da Equipe FutebolPR

O Arapongas assegurou sua classificação matemática na manhã deste domingo ao vencer a Portuguesa Londrinense por 3 x 0, no estádio do Café. A equipe foi a 12 pontos e garante pelo menos a 6.ª colocação no G6.

Os gols do Arapongas foram marcados por João Renato (2) e Baiano. O resultado complicou a situação da Portuguesa Londrinense, que segue na zona de degola da Divisão de Acesso.

Para escapar do rebaixamento, na última rodada a Lusinha vai precisar vencer o Sport Campo Mourão fora de casa. Já o Arapongas cumpre tabela contra o FC Cascavel e poderá poupar titulares.

Imperdível

Da Equipe FutebolPR

O sociólogo Demétrius Magnoli, comentarista da rádio BandNews, matou a pau. Dissecou, usando dados de um estudo baseado em investimentos em Copas anteriores, o que um evento como esse traz aos países-sedes. A conclusão é estarrecedora: quem promove Copa do Mundo só tem prejuízo, e apenas poucos ganham.

Do que se conclui que a atual diretoria do Atlético está certíssima em negligenciar o evento, a troco de comprometer a saúde financeira do clube por dois ou três jogos na Arena da Baixada.

Clique aqui e ouça o áudio do comentário de Demétrios Magnoli: O que um país ganha ou perde ao sediar a Copa do Mundo?