header-photo

Com pênaltis, Roma bate
Sport de Campo Mourão


3 X 1
Da Equipe FutebolPR

O Roma Apucarana assumiu a liderança provisória da 2.ª fase da Divisão de Acesso. Na noite deste sábado, o clube venceu o Sport Campo Mourão por 3 x 1 e chegou a 5 pontos na classificação contra 4 do Foz, que joga neste domingo, às 10h30, contra o Arapongas.

No 1.º tempo, o Sport conseguiu segurar o Roma e o placar não foi aberto. Na etapa final, o time de Apucarana abriu 2 x 0, com dois gols de pênalti. Fábio, artilheiro da competição, com 11, marcou os 2 gols, marcados a 2min e 11min.

O Sport perdeu o zagueiro Maciel expulso, mas foi para cima do Roma e aos 41min do 2.º tempo conseguiu diminuir com Delmer. O gol encerrou uma invencibilidade 480 minutos do time de Apucarana.

Animada com o 2 x 1, e com o fato de o Roma também ter ficado com 10 jogadores - o volante Fernandinho foi expulso -, a equipe de Campo Mourão foi para cima, a fim de empatar, mas acabou levando o contragolpe. Aos 44min, Danielzinho sacramentou a vitória do time de Apucarana: 3 x 1.

Após o final da partida, jogadores, comissão técnica e dirigentes do Sport Campo Mourão foram pressionar a arbitragem, para reclamar dos pênaltis, e o jogador Germane acabou expulso. A polícia precisou intervir para evitar agressão ao árbitro Paulo Roberto Alves Jr.

O jogo atraiu 1.870 pagantes no Bom Jesus da Lapa e teve renda de R$ 10.840.

São José perde para a
Lusinha e se complica


0 X 2
Da Equipe FutebolPR

A estreia do técnico Edmar Heiler no São José não serviu para tirar a equipe da lanterna da 2.ª fase da Divisão de Acesso. Neste sábado, no Pinhão, a equipe perdeu por 2 x 0 para a Portuguesa Londrinense.

Aos 5min do 1.º tempo, a Lusinha já vencia por 1 x 0. Toni ganhou de Marcão na corrida, invadiu a área e chutou na saída de Iarlei. Com a vantagem no placar, a equipe londrinense passou a jogar no erro do adversário e consolidou a vitória no 2.º tempo.

Aos 22min, Toni aproveitou um bate rebate dentro da área e fez 2 x 0. Com o resultado, o São José se manteve na última colocação, sem nenhum ponto. No próximo domingo, a equipe recebe o Sport de Campo Mourão.

Já a Portuguesa foi a 4 pontos e embolou a disputa pela liderança do hexagonal. O próximo adversário da Lusinha será o Foz do Iguaçu.

Prepare-se

Da Equipe FutebolPR

O PREÇO DA
COPA 2014 EM
CURITIBA VIRÁ
NA CONTA DE LUZ
DE TODOS
OS PARANAENSES.


Quatro buscam
a primeira vitória

Da Equipe FutebolPR

A 2.ª rodada da 2.ª fase da Divisão de Acesso começa neste sábado, com dois jogos. À tarde, às 15h, o São José recebe a Portuguesa Londrinense de técnico novo: saiu Sérgio Veloso, entrou Ademar Adler. A meta das duas equipes é ganhar a primeira nesta nova etapa. O São José vem de derrota para o Foz e a Lusinha empatou por 0 x 0 com o Roma Apucarana, na 1.ª rodada.

No outro jogo do dia, às 20h15, o Roma recebe o Sport Campo Mourão. Os dois times vêm de empates. A equipe de Apucarana tenta resgatar a liderança, que hoje pertence ao Foz. O time da fronteira tem 4 pontos e o Roma, 2 – ambos entraram na 2.ª fase com um ponto extra. Já o Sport busca se recuperar do tropeço em casa, quando ficou no 1 x 1 contra o Arapongas.

A 2.ª rodada se completa neste domingo, às 10h30, quando o Arapongas recebe o líder Foz.