header-photo

A rodada

Da Equipe FutebolPR

Coritiba x Bahia
Jogo para casa cheia na Arena Joinville. Expectativa de pelo menos 7 mil pagantes neste sábado. Com o retorno de Betinho ao ataque, o time volta a ter referência lá na frente. Após a derrota para o São Caetano, a perspectiva é de que a equipe atue mais ligada. O Bahia estreia técnico novo – o conhecido Márcio Araújo, ex-Paraná e ex-Coritiba. Não é nenhum bicho papão. É ganhar e seguir líder da Série B.

América-MG x Paraná
Para o Tricolor, jogo é divisor de águas. Ganhando, volta a freqüentar a zona dos pretendentes ao G4; perdendo ou empatando, pode despencar. É hora de o Paraná deixar o pijama de lado e ir buscar 3 pontos fora. Com 19, o Tricolor precisa fechar o returno pelo menos com 33. Significa que dos 18 que irá disputar até o final do turno terá de ganhar 14 pontos.

Palmeiras x Atlético
Carpegiani tem muitas dúvidas no time. Certo mesmo só o retorno de Bruno Mineiro. O importante é acertar a zaga, que não terá Manoel. Parada indigesta no Pacaembu, diante de um Palmeiras que ainda não venceu na era Luiz Felipe Scolari. Um empate é bom negócio, dependendo dos demais resultados da rodada. Pelo menos o Rubro-negro poderá seguir livre da ZR.

Corpo rubro-negro,
mas alma tricolor

Da Equipe FutebolPR

O diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, não se desvinculou 100% do Paraná Clube. Na campanha lançada no mês passado, para ajudar o Tricolor a pagar os jogadores - onde houve a venda casada de ingressos para as partidas contra Náutico e Coritiba -, o dirigente rubro-negro comprou 20 bilhetes e deixou R$ 2 mil no cofre coirmão.

Da Boca Maldita

Da Equipe FutebolPR

Essa foi ouvida em uma roda de atleticanos bem informados, no cafezinho da Boca Maldita, nesta sexta-feira. As tentativas de dispensar Alex Mineiro e Claiton seriam para aliviar a folha de pagamento em quase R$ 180 mil. Esse dinheiro, o Atlético poderia investir na contratação de Rivaldo, 38 anos, que rescindiu com Bonyodkor, do Uzbequistão. Detalhe: o pentacampeão mundial é recentemente casado com uma curitibana e estaria disposto a voltar a atuar no Brasil para unir o útil ao agradável.

Vandinho colocou o
“Santástico” na roda