header-photo

Classificação da Série B

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Parabéns, Rei!





Em outubro, Tricolor
é carrasco do Coxa

Da Equipe FutebolPR

O jogo deste sábado será o 7.º confronto entre Coritiba e Paraná Clube no mês de outubro. No mês, o Tricolor é carrasco do Coxa. Em outros seis duelos, venceu quatro, empatou um e perdeu outro. Pelo Campeonato Brasileiro, foram quatro jogos, com três vitórias do Paraná e uma do Coritiba. Confira o retrospecto de outubro:

6/outubro/1991 - Paraná 2 x 0 Coritiba - Paranaense
20/outubro/1993 - Paraná 3 x 0 Coritiba - Brasileiro
20/outubro/1996 - Paraná 0 x 1 Coritiba - Brasileiro
19/outubro/2003 - Paraná 1 x 1 Coritiba - Copa Sesquicentenário
2/outubro/2004 - Paraná 1 x 0 Coritiba - Brasileiro
1.º/outubro/2005 - Paraná 3 x 2 Coritiba - Brasileiro

Valencia quer pegar o Atlético



Da Equipe FutebolPR

O volante Valencia, do Fluminense, está ansioso para atuar contra o Atlético, seu ex-clube. O jogador espera ser relacionado pelo técnico Muricy Ramalho para a partida de domingo.

E aí Valencia, vai jogar?
Espero jogar, porque é uma partida extremamente importante para o Fluminense e especial para mim. Passei os últimos anos no Atlético e quero encontrar meus amigos que atuam no clube e, é claro, vencer o jogo.

Você que conhece bem o Atlético, dá para o Flu vencer?
Temos de entrar focados no jogo e continuar assim durante toda a partida. Para quem quer ser campeão, é fundamental estarmos concentrados para vencer.

Infarto mata atacante Dill,
ex-jogador do Cianorte

Da Equipe FutebolPR

O atacante Dill, 25 anos, que no Campeonato Paranaense defendeu o Cianorte, morreu nesta sexta-feira, vítima de infarto. Ele estava sem clube e preparava-se para negociar um contrato com o Arapongas.

Para entrar em forma, Rodrigo José da Silva – como Dill se chamava – mantinha a forma em uma academia em Cianorte. Nesta sexta, ele realizava uma sessão de bicicleta ergométrica quando teve um mau súbito.

O Arapongas divulgou nota oficial lamentando a morte de Dill. “Em virtude de suas características, o técnico Lio Evaristo indicou a contratação do jogador, que já havia demonstrado interesse em defender o Arapongas na próxima temporada. A diretoria do Arapongas Esporte Clube lamenta profundamente a morte do Atleta Rodrigo José da Silva”, diz trecho da nota do clube.

No futebol paranaense, além do Cianorte, Dill atuou no Galo Adap e Corinthians Paranaense. Seu mais recente clube foi o Oeste de Itápolis.