header-photo

Novo uniforme do Operário
faz opção pela tradição



Da Equipe FutebolPR

Com mudanças apenas nos detalhes e no tecido, o Operário Ferroviário apresentou os seus novos uniformes para a disputa do Campeonato Paranaense. O modelo número 1 manteve as tradicionais listras verticais em preto e branco. Já o número 2 é o branco e o terceiro inteiro preto. Os calções neste ano ficam apenas em duas cores – inteiro preto ou branco.

Paranavaí acerta com
ex-revelação do Paraná

Da Equipe FutebolPR

Um dos reforços do Atlético Paranavaí para a temporada 2011 é o zagueiro Alisson Heck, de 26 anos. Revelado pelo Paraná Clube, o jogador passou os dois últimos anos no Rio Branco de Paranaguá. Alisson pode estrear neste domingo, quando o ACP enfrenta a equipe amadora de Guairaçá.

Londrina recebe terça a 2.ª
edição do Jogo das Estrelas

Da Equipe FutebolPR

O estádio do Café recebe na próxima terça-feira a segunda edição do “Jogo das Estrelas”. Estão confirmados Miranda, do São Paulo; Henrique, do Cruzeiro; Vandinho, do Avai; Elias, do Corinthians, e Diogo, do Fluminense.

Na primeira edição, o evento arrecadou 26 toneladas de alimentos que foram doados ao Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) e teve a presença de mais de 25 mil pessoas. Os ingressos custam 1 quilo de alimento não perecível, que deve ser comprado exclusivamente na rede de supermercados SuperMufatto, nas lojas Tecnosport e na Fundação de Esportes no Moringão.