header-photo

Para técnico do Cianorte,
fórmula ajuda treinadores

Da Equipe FutebolPR

O técnico do Cianorte, Ronaldo Bagé, avalia que a fórmula do Campeonato Paranaense vai reduzir a famosa “dança dos técnicos”. “Ela dá tempo para o time se recuperar. Por exemplo, se a equipe perde para um time no primeiro turno, ela tem a chance de se recuperar porque vai jogar de novo contra o mesmo time no segundo turno”, avaliou. O Cianorte está treinando forte há um mês e a comissão técnica está focando na parte física.

Iraty vence Joinville

Da Equipe FutebolPR

O Azulão venceu o Joinville, neste sábado, jogando no estádio Emílio Gomes. O gol foi do artilheiro Eydson. No início da semana o time de Gilberto Pereira venceu o Serrano de Prudentópolis por 2 x 0. Para o dia 9 de janeiro, está marcado amistoso com o Flamengo, que fará pré-temporada em Londrina.

Arapongas perde para o Marília

Da Equipe FutebolPR

O Arapongas jogou neste sábado contra a equipe do Marília, em sua segunda partida preparatória para o Campeonato Paranaense. O jogo terminou 1 x 0 para os donos da casa. No próximo dia 23, a equipe fará um jogo-treino no estádio Alfredo Castilho, em Bauru, contra o Noroeste. Em seu primeiro amistoso de preparação, o time do técnico Lio Evaristo goleou a seleção amadora de Peabiru por 4 x 0.

Na semana passada, o Arapongas apresentou as novas camisas que serão utilizadas na disputa do estadual. O presidente Adir Leme da Silva ressaltou que manteve a parceria com a Karilu pelo terceiro ano.

O que comemorar?

Da Equipe FutebolPR

Exceto os feitos do passado, o Paraná Clube tem muito pouco a comemorar neste domingo. O Tricolor completa 21 anos de fundação atravessando uma de suas piores crises. Não vale nem a pena dissertar sobre ela. Melhor relembrar em vídeo a história de quem “já nasceste gigante”, como no título estadual de 2006.



Rodrigo Pimpão acerta
com o Cerezo Osaka



Da Equipe FutebolPR

O atacante Rodrigo Pimpão é o novo reforço do Cerezo Osaka, do Japão. As boas atuações do jogador em 2010 chamaram a atenção do time japonês, que agora contará com o brasileiro em seu elenco. "Estou muito feliz com essa possibilidade. Espero corresponder às expectativas de todo mundo e construir mais uma boa temporada. Será uma nova etapa na minha vida", disse Pimpão.

Atuar no Cerezo dará a Pimpão a oportunidade de jogar Liga dos Campeões da Ásia – competição que equivale à Copa Libertadores da América. Será mais um desafio na carreira do jogador. “Poder disputar uma competição como essa certamente marca a carreira de qualquer jogador. Vou aproveitar essa oportunidade para mostrar meu futebol”, afirma.

Pimpão foi emprestado pelo Vasco ao Cerezo Osaka por seis meses, com prioridade para renovação de empréstimo por mais seis meses. Após isso, a prioridade de compra também é do clube japonês.