header-photo

Andrezinho reforça
o Cascavel no Paranaense

Da Equipe FutebolPR

O atacante Andrezinho vai atuar pelo Cascavel no Campeonato Paranaense 2011. O Coritiba emprestou o jogador até o final da competição, e Andrezinho terá a oportunidade de ganhar experiência. “Fico feliz com essa ida para o Cascavel. Terei a chance de mostrar meu futebol, e sei que para isso acontecer vou precisar trabalhar muito para poder conquistar um lugar na equipe", declara o jogador.

Vice-artilheiro da Copa São Paulo 2010, Andrezinho foi promovido ao time principal do Coritba ainda durante o Paranaense desta temporada. Nas vezes em que foi acionado pelo então técnico Ney Franco, o jogador correspondeu às expectativas, e agora espera repetir as boas atuações no Cascavel. “Quando a gente tem a chance de jogar, temos que nos esforçar ao máximo. Se a chance aparecer no Cascavel pode ter certeza que não vou decepcionar ninguém", completa.

No final de 2010, Andrezinho também foi um dos destaques do Coritiba no Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogador foi um dos melhores do grupo que chegou às quartas-de-final da competição.

Mais 4 novidades

Da Equipe FutebolPR

Além do atacante Wescley, que virá do Sampaio Correia, o Atlético confirmou nesta segunda-feira a contratações de outros quatro jogadores: os zagueiros Gabriel (ex- Avaí) e Flávio (ex- Grêmio Prudente), além dos volantes Alê (ex-Atlético-MG) e João Marcos (ex-Ceará). Eles se juntam a Madson (ex-Santos), Henan (ex-Red Bull), Marcos Pimentel (ex-Ceará) e Lucas (ex-Gamba Osaka).

Atlético garimpa novo
Kléber no Maranhão

Da Equipe FutebolPR

O site oficial do Rubro-negro anuncia que em janeiro chega no CT do Caju o atacante Wescley, 26 anos, vindo do Sampaio Correia (MA). O jogador foi o vice-artilheiro do campeonato maranhense, com 11 gols. Também jogou no Bahia de Feira de Santana (BA), no CRB (AL) e teve passagem destacada no Ferroviário (CE), em 2009. Mas o que mais chama atenção é que ele vem da terra de Kléber Pereira, que o Atlético descobriu também no Maranhão, jogando no Moto Club, em 1999. No Furacão, Kléber marcou 51 gols em 89 jogos. Quantos marcará o conterrâneo Wescley?

Grana pouca é bobagem



Da Equipe FutebolPR

O meio-campista Marquinhos, esperança do Paraná Clube na Copa São Paulo de Juniores, pode desfalcar a equipe no torneio. Acontece que, para ser “blindado”, o jogador precisa celebrar um contrato profissional. Só que o Tricolor não tem como bancar os salários. Se ninguém aparecer para custear as despesas, Marquinhos pode não ir para a Copinha.