header-photo

Arapongas quer se manter
100% contra o jovem Iraty


X
Da Equipe FutebolPR

Único clube que venceu todas fora de casa neste estadual, o Arapongas defende seu desempenho de 100% como visitante na tarde desta quarta-feira. O adversário é o jovem time do Iraty, que no Emílio Gomes costuma dar trabalho aos rivais.

Em caso de vitória, dependendo dos outros resultados da rodada, o Arapongas pode alcançar a liderança do estadual. O clube soma 6 pontos. Já o Iraty, com 4 pontos, precisa da vitória para não se desgarrar dos líderes.

26/janeiro/2011
IRATY x ARAPONGAS
Local:
Emílio Gomes, em Irati; Horário: 16h30; Árbitro: Luiz Alberto Alves de Abreu; Assistentes: Rony Marcelo Slaviero e Celso Galvan
Iraty: Renato; Marlon, Gilvan, Renê e Bugiga; Diogo, Silvio, Bruno e Cleyton; Edyson e Willian
Técnico: Gilberto Pereira
Arapongas: Danilo; Maicon, Douglas, Bruno Matavelli, George; Fabinho, Peu, Wellington, Jocivalter; Val Ceará e Hermínio (Luciano)
Técnico: Lio Evaristo

1 Espinafrar:

LUCIANO disse...

artilheiros do campeonato: Warley, com 3 gols, MAIOR FURO DE REPORTAGEM, JA É A SEGUNDA VEZ QUE EU VEJO A MESMA COISA AQUI NESTE SITE, O WARLEY É DO ROMA APUCARANA, ELE FEZ DOIS GOLS CONTRA O RIO BRANCO EM APUCARANA E 1 GOL CONTRA O IRATY LA EM IRATY, ENTAO AO FUTEBOLPR FAVOR DE SE RETIFICAR ISTO E PRESTAR MAIS ATENÇÃO

VVVVAAAAAAIIIIII RRRRROOOOOOMMMMMMA

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.