header-photo

Atlético sofre derrota para
o Operário e principia crise


1 X 0
Da Equipe FutebolPR

O Atlético entrou em um princípio de crise com a derrota por 1 x 0 para o Operário, nesta quarta-feira. O gol do Fantasma foi marcado por Hevandro, aos 16 do 1.º tempo. Na partida, o zagueiro Manoel e o meio-campista Ivan González foram expulsos.

Como em todas as outras partidas deste estadual, o Rubro-negro saiu perdendo. Só que desta vez não teve força para conseguir virar o placar, como fez com Corinthians-PR e Iraty. O Fantasma foi raçudo e segurou a equipe da capital.

Para piorar, o técnico Sérgio Soares fez substituições equivocadas e facilitou o trabalho do time de Ponta Grossa. Com a derrota, o Atlético caiu para o 7.º lugar e entrou no rebolo das equipes que soma 6 pontos, junto com o Operário.

27/janeiro/2011
OPERÁRIO 1 x 0 ATLÉTICO
Local:
Germano Kruger, em Ponta Grossa; Árbitro: Leandro Junior Hermes; Assistentes: José Amilton Pontarolo e Dirceu Eloi Comin; Gol: Hevandro, 16 do 1.º; Renda: R$ 86.990; Público: 5.063; Cartões amarelos: Pimentel, Paulinho, Mateus, Cambará, Lucas Michels, Rilber e Gílson; Expulsão: Manoel, 1, e Ivan González, 50 do 2.º
Operário: Ivan; Lisa, Vinícius, João Paulo e Gílson; Lucas Michels, Serginho Paulista (Edson Grilo), Cambará (Serginho Catarinense) e Rilber; Mateus e Hevandro (Arilson)
Técnico: Amilton Oliveira
Atlético: João Carlos; Marcos Pimentel, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Alê, Deivid (Ivan González), Paulo Baier e Branquinho (Henan); Guerrón e Lucas
Técnico: Sérgio Soares

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.