header-photo

Apito é maior rival de
Corinthians e Cianorte


X
Da Equipe FutebolPR

O árbitro Everaldo Lambert dos Reis entrará pressionado neste domingo, para apitar Corinthians-PR x Cianorte. Motivo: os dois clubes têm reclamado prejuízo com o apito. Avaliam que poderiam estar em melhor situação no campeonato, não fossem os equívocos das arbitragens.

O Corinthians tem um histórico mais recente e julga que só perdeu pontos para Paraná Clube e Atlético devido ao apito. Para se precaver, o técnico Luciano Gusso orientou seus jogadores a reclamarem menos e para que fiquem focados no jogo. A avaliação é de que o Cianorte é um time perigoso.

Gusso pediu atenção a dois jogadores do Leão do Vale: o meio-campista Thiago Santos e o atacante Giancarlo. Juntos, eles têm 10 gols. E é nessa dupla que o técnico Ronaldo Bagé aposta para conseguir sua 4.ª vitória fora de casa. Se conseguir, o Cianorte seguirá na perseguição aos líderes neste returno do estadual.

13/março/2011
CORINTHIANS PARANAENSE x CIANORTE
Local:
Ecoestádio, em Curitiba; Horário: 15h30; Árbitro: Everaldo Lambert dos Reis; Assistentes: Ivan Carlos Bohn e João Fábio Machado Brischiliari
Corinthians: Walter; Tiago Alencar, Peixoto e Wellington; Paulinho, Willian, Cícero, Adriano Gabiru e Andrezinho; Rodrigo Hote e Renan
Técnico: Luciano Gusso
Cianorte: Colombo; Brinner, Valdir, Ligger e Elvis; Geandro, Macula, Jovane e Thiago Santos; Almir e Giancarlo
Técnico: Ronaldo Bagé

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.