header-photo

Arapongas ameaça ir à Justiça
para liberar estádio interditado



Da Equipe FutebolPR

O Arapongas estuda entrar com uma medida cautelar contra a Federação Paranaense de Futebol, por conta da interdição do estádio dos Pássaros. O clube alega que cumpriu todas as recentes exigências da comissão de vistoria da FPF para adequar o gramado, mas mesmo assim teve sua praça desportiva vetada. Uma das justificativas do clube é de que a federação não vistoriou “in loco” o estádio, antes de decretar sua interdição.

A expectativa do Arapongas é de que a FPF homologue a terceira rodada com a inclusão do estádio dos Pássaros. Pela tabela, o clube recebe o Operário. No site da federação, até às 15h30 desta quinta-feira, ainda constava a expressão “a definir” sobre o local do jogo. O Arapongas postou em seu site fotos do atual estado do gramado. Caso o estádio dos Pássaros continue vetado, o clube terá de atuar no Waldemiro Wagner novamente.

O Arapongas alega estar sofrendo prejuízos que passam de R$ 100 mil com a interdição. As perdas se referem a gastos com deslocamento para uma cidade distante mais de 100 quilômetros e evasão de torcida. Na fase em que o estádio dos Pássaros estava repleto de capim e areia, dois jogadores sofreram lesões graves no campo: o atacante Leonardo, do Coritiba, que teve uma lesão cervical por causa de uma pancada nas costas, agravada pelo mau estado do gramado, e o zagueiro Reginaldo Nascimento, do Rio Branco, que se recupera de entorse no joelho.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.