header-photo

Atlético disputa “decisão” para
depender só dele no returno


X
Da Equipe FutebolPR

Se quiser continuar dependendo apenas de seus esforços para vencer o returno, o Atlético não pode sequer pensar em empatar contra o Iraty neste domingo. A perda de 2 pontos, combinada com uma vitória de Coritiba ou Paraná Clube no clássico, faria o Rubro-Negro ficar 4 pontos do líder. Daí sim não dependeria mais de si para tentar provocar uma decisão extra no estadual.

Sob pressão, e com o elenco ameaçado de novas dispensas – na sexta-feira, Ivan González, Henan, Wescley foram demitidos e o goleiro Sílvio repassado ao América-RN -, o Atlético tenta uma mágica tática para se reencontrar no campeonato. Geninho coloca Manoel na lateral-direita e devolve Kléberson para o meio-campo. Parece uma medida de desespero, já que o técnico também não está seguro no cargo.

Por outro lado, o Iraty decidiu mexer no gol. Walter substitui Renato. O Azulão, que pintou como forte candidato a melhor do interior, agora luta para vencer a primeira partida no returno. Em casa, contra times do Trio de Ferro, costuma crescer. Se confirmar a tradição, poderá terminar o domingo provocando um estrondoso terremoto no Rubro-negro.

13/março/2011
IRATY x ATLÉTICO
Local:
Emílio Gomes, em Irati; Horário: 15h50; Árbitro: Evandro Rogério Roman (FIFA-PR); Assistentes: José Carlos Dias Passo e André Luiz Severo
Iraty: Walter; Marlon, Sílvio, Renê e Marquinhos; Diogo, Eduardo, Bruno e Clayton; Eydison e
William
Técnico: Gilberto Pereira
Atlético: Renan Rocha; Manoel, Gabriel, Rafael Santos e Paulinho; Alê, Kléberson, Branquinho e Madson; Guerrón e Lucas
Técnico: Geninho

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.