header-photo

Atlético joga para ainda
manter sonho do título


X
Da Equipe FutebolPR

Antes de entrar em campo para enfrentar o Roma Apucarana, às 21h50, o Atlético estará ligado no jogo Coritiba x Arapongas. Caso o Coxa confirme a expectativa de vitória, o Rubro-negro se verá obrigado a vencer para alimentar o sonho de ainda conquistar o returno do estadual e provocar uma decisão extra contra o rival.

Para a partida, o técnico Geninho volta ao esquema 3-5-2 e promove a estreia do zagueiro Dalton. Será o 33.º jogador que o Atlético utiliza nesta temporada. Destes, apenas Manoel, Paulo Baier, Paulinho e Madson podem ser considerados titulares absolutos.

Já o Roma quer usar o jogo em casa para atingir logo os 20 pontos e confirmar sua presença no estadual de 2012. Uma vitória também pode manter a equipe de Apucarana com chances de decidir o título do interior. Hoje, essa final seria entre Operário e Cianorte, que somam 31 e 24 pontos na classificação geral.

23/março/2011
ROMA APUCARANA X ATLÉTICO
Local:
Bom Jesus da Lapa, em Apucarana; Horário: 21h50; Árbitro: Edivaldo Elias da Silva; Assistentes: Rafael Trombeta e Carlos Braatz
Roma: Spada; Robenval, Luiz Paulo, Juninho e Cassiano; Cipó, Rogerinho, Eurico e Alex; Warley e Danielzinho
Técnico: Richard Malka
Atlético: Renan Rocha; Dalton, Manoel e Flávio; Wagner Diniz, Kléberson, Robston, Paulo Baier e Paulinho; Madson e Nieto
Técnico: Geninho

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.