header-photo

Caio Júnior deixa Qatar e
vira sombra para Geninho



Da Equipe FutebolPR

O técnico Caio Júnior deixou neste domingo o comando da equipe do Al Gharafa, no Qatar. A definição aconteceu durante reunião do treinador com a diretoria do clube. “Eu já havia demonstrado minha vontade de não permanecer após o termino do meu contrato, em maio, e como não vencemos os últimos três jogos atuando sem alguns dos titulares, acertamos a antecipação da minha saída”, explicou Caio.

Caio Júnior deixa o Qatar como atual campeão da Liga do Qatar e de mais dois outros títulos, além de ter sido considerado o melhor treinador do país na eleição promovida pelo Comitê Olímpico do Qatar. “Deixo o Qatar com as portas abertas. Fiz um bom trabalho e entrei para a história do Gharafa, não só pelos títulos que conquistei, mas por ter levado o clube às quartas-de-final da Liga dos Campeões da Ásia. Antes o clube não havia passado da primeira fase”, diz o técnico brasileiro.

O técnico retorna ao Brasil na próxima semana e vive a expectativa de poder disputar novamente o Campeonato Brasileiro. Hoje ele é o quinto melhor técnico em aproveitamento na era dos pontos corridos da competição, comandando o Paraná Clube, Palmeiras, Goiás e Flamengo.

Antes de o Atlético contratar Geninho, o técnico foi cogitado para assumir o Rubro-negro.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.