header-photo

Com ajuda do apito, Atlético
larga com vitória no returno


0 X 2
Da Equipe FutebolPR

O trio de arbitragem, principalmente os assistentes, influenciaram no placar de Arapongas 0 x 2 Atlético. O primeiro gol do Rubro-negro, marcado por Guerrón, foi validado mesmo com o equatoriano em impedimento. Além disso, a equipe do interior teve um gol legítimo anulado. No final, um pênalti a favor do Furacão selou o resultado. Frise-se que a penalidade máxima de fato ocorreu.

Com o 2 x 0, o Atlético transfere a pressão pela liderança do returno para o Coritiba, que neste domingo recebe o Operário e agora se vê obrigado a vencer o Operário. Já o Arapongas, que teve de jogar em Paranavaí, por causa da interdição do estádio dos Pássaros, ficou mais distante da luta pelo título do interior. O time segue com 17 pontos e pode ver equipes como Cianorte e Corinthians-PR o ultrapassarem.

A torcida do Arapongas que esteve no Waldemiro Wagner protestou com faixas e gritos de guerra por causa da interdição do estádio dos Pássaros. Sobrou até para a emissora que transmite os jogos do estadual – a RPC. Neste semana, caso a FPF mantenha a interdição, o Arapongas, através do advogado Nixon Fiori, pode recorrer judicialmente para liberar o estádio.

5/março/2011
ARAPONGAS 0 X 2 ATLÉTICO
Local:
Waldemiro Wagner, em Paranavaí; Árbitro: Edivaldo Elias da Silva; Assistentes: Marcelo Pavan e Fábio Gazarini Silva; Gols: Guerrón, 5, e Paulo Baier, 48 do 2.º; Cartões amarelos: Lila, Peu, Wagner Diniz e Paulo Baier; Expulsão: Paulinho
Arapongas: Danilo; Maicon, Bruno Matavelli (Gustavo), Douglas e George; Peu, Wellington, Jocivalter (Alexandre) e Rogerinho (Bruno Maranhão); Lila e Luciano
Técnico: Toninho Moura
Atlético: Sílvio; Gabriel, Manoel e Rafael Santos; Kléberson (Vítor), Alê, Paulo Baier, Héverton (Wagner Diniz) e Paulinho; Lucas e Guerrón
Técnico: Geninho

8 Espinafrar:

Anônimo disse...

Ta na cara qo interior sera prejudicado pra salvar o Parana Clube e dar atletiba na final. Este diisco é velho e sujo como nossa FPF

Anônimo disse...

É uma vergonha para o futebol paranaense essa contínua e descarada ajuda aos poodles. O pior é que isso torna a imagem dos times da capital pior ainda no interior do estado. Outra coisa: se o gramado de Arapongas não tinha condições, por que as outras equipes tiveram que jogar lá e os poodles não? Por que sempre essa ajuda desavergonhada aos poodles em prejuízo das outras equipes? Essa podre diretoria poodleana da FPF tem que ser destituída já!

roberto disse...

Pior que arbitragem ruim só mesmo a equipe da RPC que transmitiu o jogo foram omissos o tempo todo nos erros da arbitragem não reprisaram o impedimento vergonhoso e nem comentaram ja no gol legitimo do Arapongas mostraram varias vezes e disseram o tempo todo que houve impedimento ô falta de profissionalismo ! e pensam que nós somos bobos e não percebemos a parcialidade.

HELIO PB disse...

E os Poodles estão orgulhosos !!!!
Ganharam por causa do apito amigo e tem o artilheiro dos penaltis amigos do Paranaense...
VERGONHA !!!

Austin disse...

Não é a toa que o interior despreza o estadual,esse campeonato é viciado,os times da capital sempre foram beneficiados,isso não é de hoje.
Com certeza vão ajudar o Paraná Clube a se recuperar e vão fazer dar atletiba na final.
O jogo contra o Arapongas foi uma vergonha.

Anônimo disse...

nao generalizem minha gente....amigo apito tem por todo o brasil.

Anônimo disse...

GOSTEI DA MANIFESTAÇÃO DA TORCIDO DO ARAPONGAS....O REPÓRTER DA RPC TEVE Q FICAR ESCONDIDO....O NARRADOR E COMENTARISTA TBÉM TIVERAM QUE OUVIR POUCAS E BOAS...PARA ESSES BABACAS DA RPC SÓ OS TIMES DA CAPITAL PRESTAM...!!

Anônimo disse...

Aos amigos que acham que o Paraná será ajudado, ele sairá com as próprias forças de onde está, a começar por hoje. Só sabem criticar, não sabem reconhecer quando o time está entrando nos trilhos.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.