header-photo

Coxa espera tropeço do Paraná
para abrir 5 pontos no returno


2 X 0
Da Equipe FutebolPR

Se o Paraná não vencer o Cianorte nesta quinta-feira, o Coritiba vai abrir cinco pontos na liderança do returno do estadual. Significa que caminha acentuadamente para decidir o título estadual na Arena da Baixada, no clássico Atletiba de 24 de abril – isso, se não ampliar a vantagem até lá.

O alto desempenho alviverde foi mais uma vez confirmado nesta quarta-feira, quando venceu o Arapongas. O clube chegou a 11 vitórias seguidas no estadual, igualou o Furacão de 1949 e passou seu próprio recorde de triunfos consecutivos, que pertencia ao time de 1939. Agora, o Coxa persegue a legendária marca do Atlético de 2008, que obteve 12 vitórias em série.

Marcos Aurélio, mais uma vez, foi o dono do jogo. Ele marcou os dois gols da partida e embolou a vice-artilharia do estadual, onde 4 têm 8 gols. O Coxa atuou parte da partida com 10 jogadores – Rafinha foi expulso – e sem o técnico Marcelo Oliveira no banco de reservas, que também foi excluído pelo árbitro Rodolpho Toski Marques. Esse, perdeu-se na partida e foi conivente com a violência.

23/março/2011
CORITIBA 2 X 0 ARAPONGAS
Local:
Couto Pereira, em Curitiba; Árbitro: Rodolpho Toski Marques; Assistentes: Bruno Boschilia e José Carlos Dias Passos; Gols: Marcos Aurélio, 24 do 1.º e 17 do 2.º; Renda: R$ 101.180,00; Público: 8.595; Cartões amarelos: Douglas, Alexandre e Jeci; Expulsão: Rafinha
Coritiba: Edson Bastos; Jonas, Jeci, Émerson e Lucas Mendes; Willian, Léo Gago, Rafinha, Marcos Aurélio (Wilson Júnior) e Davi (Marcos Paulo); Anderson Aquino (Everton Ribeiro)
Técnico: Marcelo Oliveira
Arapongas: Danilo; Gustavo, Bruno Matavelli (Rafael Mineiro), Douglas e Anderson Paim (Rogerinho); Alexandre, Marcelo Guerreiro, Wellington e Jocivalter (Val Ceará); Luciano e Bruno Maranhão
Técnico: Toninho Moura

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.