header-photo

Olímpico recebe equipes
da ZR e da zona do agrião


X
Da Equipe FutebolPR

O estádio Olímpico Regional, em Cascavel, recebe neste domingo um duelo de equipes que estão em áreas distintas do estadual. O dono da casa, o Cascavel, encontra-se na ZR desde o começo da competição. Já o Paranavaí, ocupa a zona do agrião – aquela que não é tão confortável, mas também não é desesperadora.

Para conseguir galgar melhores posições na estreia do returno, as equipes precisam jogar pela vitória. O Cascavel terá comando novo. Com a saída do técnico Ivair Cenci, o assistente Fernando César dirige o time. Ele promete mudanças táticas para tornar a equipe mais ofensiva. Já no ACP, a meta é sair dos 11 pontos rapidamente.

O clube promete uma zaga mais consistente para o returno, com a opçõa pelo 3-5-2. Nesta semana, houve a dispensa do goleiro Ednaldo e Pedro Castro será o substituto. O técnico Rogério Perrô também enfrenta dúvidas no meio-campo, onde Ferraz e Tatico disputam vaga.

6/março/2011
CASCAVEL x PARANAVAÍ
Local:
Estádio Olímpico Regional, em Cascavel; Horário: 15h30; Árbitro: Marcos Daniel de Camargo; Assistentes: César da Silva Nogueira e Fábio Gazarini Silva
Cascavel: Veloso; Rafael, João Renato, Marcelo e Jean Carlo; Fernando, Kim, Wellington e Augusto; Irineu e Arley
Técnico: Fernando César
ACP: Pedro Castro; Alisson, Everton e Gabriel; Rafael Pulga, Roberto, Davi, Ferraz (Tatico) e Edison; Rafael Santos e Piki
Técnico: Rogério Perrô

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.