header-photo

Paraná volta para ZR e não
pode mais perder pontos


4 X 2
Da Equipe FutebolPR

Se na quarta-feira o Rio Branco vencer o Cascavel, em Paranaguá, no jogo atrasado da 3.ª rodada do returno, o Paraná Clube ficará em situação complicadíssima no estadual. O Leão da Estradinha irá a 20 pontos e o Tricolor não poderá mais perder ponto na competição, sob risco de ser rebaixado antecipadamente no campeonato.

Com 15 pontos, o Tricolor terá como próximo desafio o clássico contra o Atlético, domingo que vem, na Vila Capanema. Terá de vencer a qualquer custo. Aliás, esse já era o lema para a partida deste domingo. Só que o Paraná não suportou ao Paranavaí e perdeu por 4 x 2, no Waldemiro Wagner. O resultado custou a volta do time do técnico Ricardo Pinto à zona de rebaixamento.

Sem titulares essenciais na zaga, o Tricolor foi presa fácil para o ACP. Além disso, pecou pela inexperiência do meio-campo, que se rendeu à boa marcação imposta pela equipe do técnico Rogério Perrô. A vitória levou o ACP a 21 pontos e o fez atingir a pontuação confortável no estadual. Agora, o Paranavaí tenta entrar na briga para estar na decisão do título do interior.

27/março/2011
PARANAVAÍ 4 X 2 PARANÁ CLUBE
Local:
Waldemiro Wagner, em Paranavaí; Árbitro: Leandro Júnior Hermes; Assistentes: Roberto Braatz e Maurício José Braga; Gols: Édson, 20, e Éverton, 26 do 1.º; Tatico, 14; Rafael Santos, 16; Diego, 18, e Lima, 21 do 2.º; Renda: R$ 4.960,00; Público: 441; Cartões amarelos: Alisson, Éverton e Édson
Paranavaí: Paulo Roberto (Pedro Castro); Jean, Everton, Alison e Edson; Marcio, Roberto, Davi e Ferraz (Rafael Pulga); Tatico e Douglas Silva (Rafael Santos)
Técnico: Rogério Perrô
Paraná: Thiago Rodrigues, Paulo Henrique, Leandro Silva, Rafael Vaz e Henrique (Vinícius); Anderson, Maicon Freitas, Lima e Diego (Serginho); Kelvin (Ricardinho) e Léo
Técnico: Ricardo Pinto

2 Espinafrar:

Anônimo disse...

O PARANÁ TEM UMA CARTA NA MANGA, O JULGAMENTO DA DENUNCIA CONTRA O RB, NA ÚLTIMA RODADA VÃO TIRAR 15 PONTOS DO RIO BRANCO, INFELISMENTE, E SALVAR A GRALHA.

Anônimo disse...

rio branco se aligera,cuidado com a galinha azul,ela vai sacanear no tapetao.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.