header-photo

Rio Branco assusta Fantasma
e passa a torcer pelo Cianorte


0 X 0
Da Equipe FutebolPR

Desde que o Cianorte vença o Paraná Clube nesta quinta-feira, o Rio Branco segue com chances de deixar a zona de degola do estadual. Com um jogo a menos, e 14 pontos na classificação geral, o Leão da Estradinha fez seu papel nesta quarta-feira ao arrancar um 0 x 0 do Operário, em pleno Germano Kruger.

O time sensação do campeonato desperdiçou um pênalti, e ainda atuou com um jogador a mais durante boa parte do jogo, mas não conseguiu a vitória. O resultado foi ruim para as pretensões do Operário no returno. Coincidentemente, o time de Ponta Grossa também vai torcer para o Cianorte contra o Paraná, a fim de que o Tricolor não assuma a 2.ª colocação isolada do 2.º turno.

23/março/2011
OPERÁRIO 0 X 0 RIO BRANCO
Local:
Germano Kruger, em Ponta Grossa; Árbitro: Fabio Filipus; Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e João Fábio Machado Brischiliari; Renda: R$ 69.320,00; Público: 4.114; Cartões amarelos: Serginho Paulista e Alisson; Expulsão: Vinicius
Operário: Felipe; Lisa, André, Alisson e Rodolfo; Zé Leandro, Serginho Paulista (Lucas Poli), Cambará e Dhiego Martins; Mateus (Serginho Catarinense) e Hevandro (Osmar Júnior)
Técnico: Amilton Oliveira
Rio Branco: Fabrício; Baiano, Vinicius, Leandro e William; Duda, Igor (Edu Salles), Marcos Antonio e Dudu (Michael); Negreiros (Edemilson) e Ratinho
Técnico: Ney Santos

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.