header-photo

Sonho de ganhar returno
termina para o Operário


2 X 3
Da Equipe FutebolPR

O Operário, a partir de agora, passa a almejar apenas a decisão do interior. A derrota em casa para o Roma Apucarana, neste domingo, afastou o Fantasma da disputa pelo título do returno. O clube segue com 10 pontos, depois de perder por 3 x 2 no Germano Kruger, enquanto o Coritiba já chegou aos 18.

Por outro lado, a vitória fora de casa realimenta as chances do Roma de chegar à decisão do interior. O clube foi a 21 pontos, e agora está a 4 do Cianorte, que soma 25 pontos e é o 2.º melhor colocado entre as equipes de fora da capital.

O Operário vencia por 2 x 0, sofreu um apagão e cedeu o empate. Para completar, aos 48 do 2.º tempo tomou o terceiro gol do time de Apucarana. No returno, o Fantasma fica com 10 pontos e o Roma chega a 7. Na classificação geral, o Operário tem 32 pontos e já está virtualmente na final do interior.

De inusitado no jogo foi a lesão do árbitro Evandro Rogério Roman, que sentiu um contratura muscular nas costas. Dividindo a função com o de secretário estadual de esporte, ele estaria apitando no sacrifício no aspecto físico.

27/março/2011
OPERÁRIO 2 X 3 ROMA APUCARANA
Local:
Germano Kruger, em Ponta Grossa; Árbitro: Evandro Rogério Roman; Assistentes: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto e Everson de Souza; Gols: Dhiego Martins, 17 do 1.º; Rogerinho, 27; Ceará, 36; Warley, 42, e Alex, 48 do 2.º; Renda: R$ 59.980; Público: 3.611; Cartões amarelos: Ícaro, Ivan, Robenval, Warley, Danielzinho e Eurico; Expulsão: Zé Leandro
Operário: Ivan; Lisa, Alisson, André e Rodolfo (Gilson); Zé Leandro, Serginho Catarinense, Cambará e Ceará; Dhiego Martins e Ícaro (Edgar)
Técnico: Amilton Oliveira
Roma: Spada; Cassiano (Daniel Marques), Robenval, Juninho e Rogerinho; Eurico, Doriva, Alex e Lira; Danielzinho (Neno) e Warley
Técnico: Richard Malka

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.