header-photo

Timãozinho atinge 20 pontos
e agora só vai cumprir tabela


2 X 2
Da Equipe FutebolPR

Apesar de um empate em casa não ser um resultado a ser comemorado, o 2 x 2 contra o Paranavaí serviu para o Corinthians Paranaense atingir a pontuação necessária para se garantir na divisão de elite de 2012. Com 20 pontos na classificação geral, o Timãozinho, a partir de agora, só cumpre tabela. Já o ACP, com 18 pontos no geral, ainda precisa de pelo menos mais uma vitória para atingir uma posição confortável no estadual.

23/março/2011
CORINTHIANS-PR 2 X 2 PARANAVAÍ
Local:
Ecoestádio, em Curitiba; Árbitro: Júlio César de Souza; Assistentes: Dirceu Fagundes de Oliveira e João Cândido Hartmann; Gols: Tiago, 7; Tatico, 30; Leandro, 38, e Ferraz, 40 do 1.º; Renda: R$ 1.950,00; Público: 151; Cartões amarelos: Leandro, Renan, Walter e Davi
Corinthians-PR: Walter; Paulinho, Tiago, Elton e Digão; Leandro, Cícero, William e Rodrigo Hote (Roberto); Adriano Gabiru (Thiago Henrique) e Renan (Andrezinho)
Técnico: Luciano Gusso
Paranavaí: Paulo Roberto; Jean (Rafael Pulga), Everton, Alison e Márcio; Edson (Rafinha), Roberto, Davi e Douglas; Ferraz e Tatico (Rafael Santos)
Técnico: Rogério Perrô

1 Espinafrar:

HELIO PB disse...

Já comentei centenas de vezes, o Timãozinho com esse técnico não vai a lugar nenhum, possivelmente nesse segundo turno vai fazer menos pontos que no primeiro turno...
Fora técnico incompetente e que incentiva a violência....
Mude de profissão....

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.