header-photo

Atlético de Adilson Batista
não difere do de Geninho


0 X 1
Da Equipe FutebolPR

O técnico Geninho foi demitido há uma semana sob a acusação de não conseguiu dar um padrão ao Atlético. Neste domingo, ao estrear o treinador Adilson Batista, o Rubro-Negro mostrou que ainda vai levar tempo para ter padrão. Venceu por 1 x 0 o Cianorte, mas terminou o jogo sofrendo pressão do adversário. A ponto de que o resultado mais justo seria o empate.

Guerrón fez o único gol do jogo, que manteve o Atlético a 5 pontos do líder Coritiba. O Furacão segue precisando de um tropeço do Coxa, além de ter de vencer o rival no Atletiba do dia 24, caso queira vencer o returno e provocar uma decisão extra. Até lá, a expectativa é de que Adilson Batista consiga dar uma outra cara ao Rubro-Negro.

Já o Cianorte, com a derrota, deixou de ter a 2.ª melhor campanha do interior. Permaneceu com 28 pontos e foi ultrapassado pelo Arapongas, que agora soma 30.

10/abril/2011
CIANORTE 0 X 1 ATLÉTICO
Local:
Albino Turbay, em Cianorte; Árbitro: Leandro Júnior Hermes; Assistentes: Roberto Braatz e Arestides Pereira da Silva Jr.; Gol: Guerrón, 19 do 1.º; Cartões amarelos: Rafael Santos, Renan Rocha, Deivid, Paulinho, Guerrón, Davis e Thiago Santos
Cianorte: Marcelo; Brinner, Mineiro e Macula (Marquinhos); Ligger, Jovane (Almir), Geandro, Thiago Santos e Valdir; Davis (Felipe) e Giancarlo Técnico: Ronaldo Bagé
Atlético: Renan Rocha; Wagner Diniz (Bruno Costa), Dalton (Fransérgio), Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Robston e Paulo Baier; Guerrón, Lucas e Adaílton (Héverton)
Técnico: Adilson Batista

1 Espinafrar:

Gil pallar disse...

que palhaçada esse blog , site!!!! Atá parecem que torcem para o Paraná Cair!!!

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.