header-photo

Atlético leva susto, vence e
vira Roma desde criancinha


2 X 1
Da Equipe FutebolPR

Se foi “secado” pelo Coritiba, neste domingo é o Atlético quem “seca” o Coritiba. O Rubro-negro precisa que o Roma Apucarana ganhe do Coxa, para que a desvantagem para o rival caia para 2 pontos. Se isso ocorrer, o Atletiba da 10.ª rodada promete pegar fogo. Afinal, se o Furacão vencer, ultrapassa o adversário na classificação do returno e pode provocar uma decisão extra.

Mas quase essa projeção não foi por água abaixo neste sábado. O Atlético começou perdendo para o Paranavaí. Aos 3 da etapa final, num lance bisonho, Bruno Costa fez gol contra. Só que o Rubro-negro reagiu e, graças a Adaílton, virou a partida para 2 x 1. O resultado complicou o ACP, que ficou mais à mercê da zona de degola. A partida marcou a 6.ª estreia do técnico Itamar Bernardes no comando do Paranavaí.

16/abril/2011
ATLÉTICO 2 x 1 PARANAVAÍ
Local:
Arena da Baixada, em Curitiba; Árbitro: Marcos Daniel de Camargo; Assistentes: José Carlos Dias e Sandra Maria Dawies; Gols: Bruno Costa (contra) 3; Adaílton, 19 e 28 do 2.º; Renda: R$ 83.190; Público: 7.303; Cartões amarelos: Robston, Lucas, Heverton, Márcio e Rafinha
Atlético: Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel, Gabriel (Héracles) e Bruno Costa; Fransérgio (Branquinho), Robston, Gabriel Pimba (Heverton) e Madson; Adaílton e Lucas
Técnico: Adilson Batista
Paranavaí: Paulo Roberto; Everton, Alisson e Jaime; Jean (Eduardo), Roberto, Márcio, Davi (Rafinha), Tatico e Edson; Piki (Rafael Santos)
Técnico: Itamar Bernardes

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.