header-photo

Atlético segue à caça do Coxa
e põe Paraná em desespero


2 X 3
Da Equipe FutebolPR

Depois estar vencendo por 2 x 1, o Paraná Clube cedeu a virada ao Atlético. Lá se vão 9 anos sem conseguiu vencer o rival em plena Vila Capanema. Pior: tomou um gol fenomenal do baixinho Madson, que aproveitou a marcação errada para girar sobre a zaga e marcar de calcanhar, com a colaboração do goleiro Thiago Rodrigues.

O Paraná confirmou ter a pior defesa do campeonato e isso pode lhe custar a manutenção na elite do futebol estadual. O time segue na ZR e vai precisar vencer 3 jogos em 4 que irá disputar. Caso não consiga superar o Rio Branco, terá de torcer para que o tapetão faça o serviço e rebaixe o time de Paranaguá.

Já o Atlético segue no encalço do Coritiba, mas a missão ainda é complicada. Mesmo que venha a vencer o Atletiba na Arena da Baixada, terá de torcer por um tropeço do Coxa. Por outro lado, se tropeçar antes do clássico, e o Coxa vencer os dois jogos que terá pela frente, o título fica com o rival. Hoje, cinco pontos separam as equipes.

3/abril/2011
PARANÁ 2 X 3 ATLÉTICO
Local:
Vila Capanema, em Curitiba; Árbitro: Antônio Denival de Moraes; Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Rafael Trombeta; Gols: Kelvin, 4; Madson, 13 e 32; Léo, 14, e Adaílton, 44 do 2.º; Renda: R$ 80.135,00; Público: 4.194; Cartões amarelos: Diego, Kelvin, Léo, Paulinho, Robston; Expulsões: Luiz Camargo e Madson
Paraná: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Rodrigo Defendi, Luciano Castán e Lima; Serginho, Luiz Camargo, Douglas Packer (Marquinhos) e Diego; Kelvin e Léo (Luizinho)
Técnico: Ricardo Pinto
Atlético: Renan Rocha; Wagner Diniz, Dalton, Rafael Santos e Paulinho; Alê (Adaílton), Robston (Claiton), Paulo Baier e Madson; Guerrón (Nieto) e Lucas
Técnico: Geninho

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.