header-photo

Coritiba já é o virtual
campeão do estadual


1 X 4
Da Equipe FutebolPR

Um time que vem de 20 vitórias seguidas precisa perder dois jogos para permitir que o rival vença o returno e provoque uma final extra, onde ele, mesmo assim, terá a vantagem de decidir em casa. Essa equipe é o Coritiba, que só deixará de ser campeão paranaense de 2011 se um acidente de percurso histórico ocorrer nas duas próximas rodadas.

O título pode ser conquistado no domingo que vem. Basta que o Coritiba empate com o Atlético, na Arena da Baixada, para dar a volta olímpica mais uma vez no reduto rubro-negro. Se o Furacão quiser ter alguma chance, precisa vencer o Atletiba.

Para o Roma, a derrota deste domingo não mudou sua história no estadual. O clube, que já tem 24 pontos na classificação geral, está livre de um risco de rebaixamento.

17/abril/2011
ROMA 1 X 4 CORITIBA
Local:
Bom Jesus da Lapa, em Apucarana; Árbitro: Héber Roberto Lopes (Fifa-PR); Assistentes: José Hamilton Pontarolo e Moisés Aparecido de Souza; Gols: Everton Ribeiro, 2, e Cassiano, 12 do 1.º; Bill, 6; Émerson, 14, e Marcos Aurélio, 43 do 2.º; Cartões amarelos: Lucas Mendes e Pereira
Roma: Rudy; Cassiano (Daniel Marques), Juninho, Luís Paulo e Rogerinho; Eurico, Doriva, Alex e Lira (Cipó); Neno (Danielzinho) e Werley
Técnico: Richard Malka
Coritiba: Edson Bastos; Jonas, Emerson, Pereira e Lucas Mendes; Willian, Léo Gago, Everton Ribeiro (Geraldo), Rafinha (Jeci) e Marcos Aurélio; Bill (Leonardo)
Técnico: Marcelo Oliveira

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.