header-photo

Felipão ironiza a ótima
campanha do Coritiba

Da Equipe FutebolPR

Após a vitória por 1 x 0 sobre o Santo André, que resultou na classificação do Palmeiras para as quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Luiz Felipe Scolari optou pela ironia para falar do clube que, muito provavelmente, deve ser seu adversário na próxima etapa do torneio: o Coritiba.

Durante a entrevista coletiva no Pacaembu, Felipão foi perguntado sobre o Coritiba, que vem de uma campanha de 20 vitórias seguidas. Disse o repórter: “Felipão, gostaria que fosse analisasse o Coritiba, que está invicto na temporada. Você acha que ele tem ganhado de adversários fracos ou preocupa o Palmeiras?”.

Felipão respondeu: “Primeiro, eles vão ter de ganhar do Caxias, que é o meu time. No passado, nós ganhamos deles por três a zero. E o Coritiba tinha aquele timaço, com Jairo, Hidalgo e toda aquela gente. É claro que, com a vantagem de quatro gols (o Coritiba ganhou o jogo de ida por 4 x 0), eles podem passar. Daí, vamos nos preocupar com eles. Antes, não.”

Em 1990, Luiz Felipe Scolari teve passagem relâmpago pelo Coritiba. Treinou o time em três jogos e perdeu todos. Ele foi contratado para comandar a equipe na Série B do Brasileiro daquele ano. Após a última derrota - 2 x 0 para o Juventude, no Couto Pereira, Felipão foi embora escondido.

Quem conta é o ex-presidente do Coxa, João Jacob Mehl: “O Felipão buscou sua mala no vestiário e saiu. Imaginamos que ele tinha ido cumprimentar alguém do Juventude. Mas o tempo foi passando, ele não voltava, não voltava, não voltava, aí fomos atrás. E descobrimos que ele tinha subido no ônibus do Juventude e voltado para Caxias do Sul.” Até hoje Scolari risca de seu currículo a passagem pelo Coritiba.

6 Espinafrar:

intervalo da noticia disse...

Para Felipão.

Sou paranista + temos q se render pela boa campanha do Coxa e t admiro pelo q fez na Seleção.

Vc nunca ta d bem com a vida. Só da paulada na imprensa e ate nos jogadores. Vc tem q pensar no q fala.

Qdo vc conseguir 1 feito desse ai ate talvez possa falar

Anônimo disse...

como q pode acontecer isso no futebol uma pessoa como vc felipao campeao do mundo e nao tem educacao vc nao esqueça q vc foi um derrotado no chelse e ninguem lembra de vc la entao seja mais umilde

Anônimo disse...

Felipão é um babaca sem umildade

Anônimo disse...

haha, ele acha que é quem? o melhor técnico do mundo?

faça-me o favor né felipão..

Anônimo disse...

Felipão vai sai escondido do Couto denovo, de vergonha do time dele

nerecy_g disse...

nilson curitiba-felipao agora é juntar os cacos e só pensar no proximo jogo.Ops. é o coxa denovokakakakakakaakak...

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.