header-photo

Geninho promete não
voltar mais ao Atlético

Da Equipe FutebolPR

Comandante do time que obteve o principal título da história do Atlético, o técnico Geninho sai magoado do clube. Ele foi demitido no final da noite de domingo e o anúncio de sua saída foi oficializado na manhã desta segunda-feira. Quem esteve com o treinador durante o processo de desligamento ouviu dele que essa foi sua última passagem pelo Rubro-Negro.

Geninho comandava o Atlético pela terceira vez. Nas outras duas ocasiões, despediu-se com título: o Brasileiro de 2001 e o estadual de 2009. Nesta passagem, obteve 8 vitórias, 1 empate e perdeu um jogo – 0 x 2 Operário, na Arena da Baixada. Ainda segundo fontes que estiveram com o treinador na manhã desta segunda-feira, ele se disse surpreendido e triste com a decisão da diretoria.

O técnico foi o terceiro a comandar o Atlético nesta temporada. Sérgio Soares esteve à frente do time por seis jogos e caiu após a derrota por 2 x 0 para o Cascavel. Seu retrospecto foi de 4 vitórias e duas derrotas. Leandro Niehues assumiu interinamente por cinco partidas e acumulou 3 vitórias e duas derrotas, incluindo o 5 x 1 no Paraná e o 4 x 2 para o Coritiba.

2 Espinafrar:

Carlos Werzel Júnior disse...

E ainda foi arrogante com nosso Operário. Bem feito...

Austin disse...

Isso só mostra o despreparo do Atlético - PR,um time médio que se acha grande e age como pequeno.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.