header-photo

Iraty e Rio Branco
estreiam técnicos


X
Da Equipe FutebolPR

No Emílio Gomes, Iraty e Rio Branco estreiam técnicos. O Azulão dispensou Gilberto Pereira e apresenta Enéas Camargo. Já o Rio Branco, que viu Ney Santos pedir a conta na rodada passada, será comandado até o final do campeonato pelo assistente técnico Herminho.

O jogo, para o Iraty, não tem tanta importância, apesar de a diretoria ter pedido uma vitória. Motivo: evitar um protesto no Emílio Gomes contra o presidente Sérgio Malucelli, acusado de abandonar o clube para se dedicar exclusivamente ao Londrina.

Mas se o Iraty só cumpre tabela, e busca ganhar apenas para massagear o ego da diretoria, no Rio Branco uma vitória é crucial. Se vencer, o Leão da Estradinha abre 5 pontos do Paraná Clube na luta contra o rebaixamento. O time terá a volta de Renan Meduna, pivô da saída do treinador Ney Santos.

10/abril/2011
IRATY X RIO BRANCO
Local:
Emílio Gomes, em Irati; Horário: 15h30; Árbitro: Leonardo Sigari Zanon; Assistentes: Gilson Bento Coutinho e Weslley Gomes da Silva
Iraty: Renato; Arnaldo, Renê, Rafael e Bugiga; Silvio, Mauro, Marquinhos e Neto; Eydison e Arthur
Técnico: Enéas Camargo
Rio Branco: Fabrício; Duda, Wilian, Lucas, Edmílson e Leandro; Mini, Marco Antonio e Renan Meduna; Eduardo Sales e Esquerdinha
Técnico: Herminho

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.