header-photo

Operário busca 1 ponto
contra ameaçado Iraty


X
Da Equipe FutebolPR

O clássico dos Campos Gerais virou duelo de opostos. Neste sábado, no Emílio Gomes, o Operário encara o Iraty precisando de um empate para se garantir matematicamente na final do interior. Já o Azulão tem de ganhar para evitar a ameaça real do rebaixamento.

Com 23 pontos, o Iraty pode ficar à mercê da degola se vier a perder para o Fantasma e Paranavaí e Paraná ganharem seus jogos. Ainda contra o time de Irati pesa a desmobilização. O presidente do clube, Sérgio Malucelli, voltou-se de vez para o Londrina, onde já anunciou até o novo técnico do Tubarão: Cláudio Tencatti.

Já no Operário, o que pesa contra é a desconfiança da torcida e a ruptura entre elenco e imprensa de Ponta Grossa. Após a 5.ª derrota em casa, na rodada passada, o time foi acusado de ter trocado os treinos pelas baladas. Pior: boa parte dos jogadores estaria mais preocupada com a transferência do clube, após o estadual, do que com a manutenção da boa campanha.

É neste clima que Iraty e Operário se enfrentam pela 10.ª rodada do returno. No Azulão, o desfalque será o zagueiro Thiago, expulso contra o Paraná. No Operário, o técnico Amilton Oliveira poderá contar com força máxima.

23/abril/2011
IRATY X OPERÁRIO
Local:
Emílio Gomes, em Irati; Horário: 15h30; Árbitro: Rafael Traci; Assistentes: Adair Carlos Mondini e Rafael Trombeta
Iraty: Renato; Arnaldo, Renê, Silvio e Wendell; Silvio, Mauro, Bruno e Neto; Gilson e Eydison
Técnico: Enéas Camargo
Operário: Ivan; Lisa, André, Alisson e Gílson; Serginho Paulista, Serginho Catarinense, Cambará e Ceará; Mateus e Ícaro
Técnico: Amilton Oliveira

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.