header-photo

Paraná leva a sério o
duelos de rebaixados


X
Da Equipe FutebolPR

O Paraná Clube quer uma despedida honrosa da elite do futebol paranaense. Por isso, planeja vencer, de preferência com goleada, o Cascavel. Os 3 pontos e o saldo de gols, no entender do Tricolor, são importantes, caso terça-feira o Rio Branco venha a ser punido pelo pleno do TJD, se for condenado pela acusação de escalar jogador irregularmente.

Se depender do Cascavel, as chances de o Paraná encerrar o campeonato com vitória são grandes. O time do Oeste tem apenas 12 jogadores no elenco. Totalmente desmobilizado, será a zebra das zebras se vier a ganhar do Tricolor, mesmo com a campanha pífia do time da Vila Capanema no estadual.

A partida deve ser a última do Paraná sob o comando do técnico Ricardo Pinto. Também marcará a despedida de vários jogadores. Na segunda-feira, Aramis Tissot assume a presidência do Tricolor, após o licenciamento de Aquilino Romani, e deverá anunciar as novidades no departamento de futebol para a disputa da Série B.

30/abril/2011
CASCAVEL X PARANÁ
Local:
Olímpico Regional, em Cascavel; Horário: 18h30; Árbitro: Fábio Marcos Zoccante; Assistentes: Celso Galvan e Everson de Souza
Cascavel: Gustavo; Gustavo, Marcelo, Léo e Barbosa; Alexandre, Kelvin, Alan e Jean; Kinho e Arley
Técnico: Joel Costa
Paraná: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Luciano Castán, Rodrigo Defendi e Lima; Anderson, Luiz Camargo e Douglas Packer; Diego, Léo e Kelvin
Técnico: Ricardo Pinto

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.