header-photo

Paraná perde 4 gols feitos,
mas vence e segue vivo


1 X 0
Da Equipe FutebolPR

Pelo menos quatro gols feitos, daqueles em que o jogador fica cara a cara com as redes, foram desperdiçados pelo Paraná Clube no jogo que fechou a 9.ª rodada do estadual. Mesmo assim, o Tricolor conseguiu vencer o Iraty por 1 x 0 e segue vivo na luta contra o rebaixamento.

O Paraná chegou a 19 pontos e está a 2 do Paranavaí, que tem 21. Esse passou a ser o adversário a ser batido pelo Tricolor nas duas próximas rodadas. Além de ganhar de Arapongas e Cascavel, a equipe do técnico Ricardo Pinto precisa que o ACP sofra pelo menos uma derrota ou obtenha dois empates.

Outra hipótese do Paraná é mirar o Iraty, que com a derrota na Vila Capanema ainda corre risco de ser rebaixado. O Azulão soma 23 pontos e precisa de um empate em dois jogos para exorcizar o fantasma da degola.

17/abril/2011
PARANÁ 1 X 0 IRATY
Local:
Vila Capanema, em Curitiba; Árbitro: Edivaldo Elias da Silva; Assistentes: Luciano Roggenbaum e Carlos Braatz; Gol: Diego, 29 do 2.º; Renda: R$ 31.305; Público: 2.165; Cartões amarelos: Douglas Packer, Diego, Serginho, Vinícius, Lima, Renê, Bruno, Neto, Mauro e Silvio; Expulsão: Thiago
Paraná: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Luciano Castán, Rodrigo Defendi e Lima; Serginho, Luiz Camargo, Douglas Packer (Luizinho) e Diego (Javier Mendez); Léo e Renato (Vinícius)
Técnico: Ricardo Pinto
Iraty: Renato; Thiago, Renê, Gilvan e Wendell; Silvio (Arnaldo), Mauro, Bruno e Neto; Gilson (Jaime) e Eydison
Técnico: Enéas Camargo

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.