header-photo

Rapidinhas do domingo

Da Equipe FutebolPR

• O meio-campo Ricardinho, 34 anos, foi dispensado do Atlético-MG. Crescem as chances de ele defender o Paraná Clube durante a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador estaria disposto a abrir negociações para encerrar a carreira na equipe que o revelou.

• O Coritiba ainda não sabe qual será seu adversário na próxima fase da Copa do Brasil. O STJD mandou que seja realizado o jogo Caxias-RS x Botafogo-PB, entendendo que o time paraibano não cometeu irregularidade em escalação de jogador. Assim, a partida de volta ocorre quarta-feira, no Rio Grande do Sul. No jogo de ida, o Caxias venceu por 1 x 0.

• A FPF anunciou na semana passada que zerou os débitos relacionados à gestão Onaireves Moura. Trata-se de uma meia verdade, pois as dívidas com o IPTU e com o Atlético seguem vivas e na casa dos milhões de reais.

• Há quem garanta que a reforma da Arena da Baixada não sairá por menos de R$ 200 milhões. Os R$ 90 milhões que o poder público vai liberar, sob a forma de potencial construtivo, não darão nem para a largada. A tendência será o Atlético ceder direitos do estádio para a construtora que encampar a obra, já que o clube também não tem dinheiro para bancar toda a adequação. Não será surpresa se o Joaquim Américo, nos próximos 10 anos, vir a se tornar uma Arena OAS, Arena Odebrecht, Arena Andrade Gutierrez ou até mesmo Arena J. Malucelli, no melhor estilo naming rights.

2 Espinafrar:

Alvin disse...

Quer dizer então que o poder público irá financiar algo que será usufruído por um terceiro, um quarto, um quinto, é isso? E pode, Arnaldo?

Rogerio disse...

Sobre a arena, os valores do potencial construtivo segundo eu soube não são congelados e podem ser aumentados dependendo da nescessidade.

Dessa vez o fruguês (nello ) não tem razão.

3x2 com direito a gol di calcanhar

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.