header-photo

Rio Branco e Paranavaí
de olho na Vila Capanema


X
Da Equipe FutebolPR

No Waldemiro Wagner, Paranavaí e Rio Branco vão duelar com as antenas sintonizadas no que acontece na Vila Capanema. Dependendo do resultado do Paraná Clube, as duas equipes podem até fazer um “jogo de compadres” para se livrar do rebaixamento.

A hipótese número um seria o Paraná perder para o Arapongas, o que permitiria que Vermelhinho e Leão da Estradinha empatassem. A hipótese número dois seria o Tricolor empatar na Vila, o que permitiria que o Rio Branco perdesse para o ACP, garantindo as duas equipes na elite de 2012.

Por fim, desde que o Paraná ganhe do Arapongas, as duas equipes terão de correr atrás da vitória, sem “compadrio”. Neste caso, a situação é mais perigosa para o Paranavaí, que se não ganhar pode ir parar na zona de rebaixamento.

Na classificação geral, o Rio Branco tem 24 e o ACP 21 pontos.

23/abril/2011
PARANAVAÍ X RIO BRANCO
Local:
Waldemiro Wagner, em Paranavaí; Horário: 15h30; Árbitro: Adriano Milczvski; Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Cesar da Silva Nogueira
Paranavaí: Paulo Roberto; Everton, Alisson, Jaime e Jean; Roberto, Márcio, Davi e Tatico; Edson e Piki
Técnico: Itamar Bernardes
Rio Branco: Fabricio; Leandro, Vinicius, Willian; Esquerdinha, Reginaldo Nascimento, Mini e Baiano; Eduardo Salles e Adriano
Técnico: Erminho

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.