header-photo

Rodada-chave do estadual
começa na Arena da Baixada


X
Da Equipe FutebolPR

Atlético X Paranavaí, neste sábado, às 16h, abre a rodada-chave do estadual. Dependendo de uma combinação de resultados, o giro pode apontar o campeão de 2011, os rebaixados e pelo menos um finalista da decisão do interior.

As duas equipes que vão se enfrentar na Arena da Baixada são decisivas nos rumos da rodada. O Atlético, por exemplo, se vier a empatar o perder, abre caminho para que o Coritiba chegue a bicampeonato neste domingo, desde que vença o Roma Apucarana.

Já o Paranavaí, se vier a vencer, coloca ainda mais pressão sobre o Paraná Clube, que joga neste domingo contra o Iraty. Um triunfo do ACP, combinado com uma vitória do Rio Branco, que recebe o Arapongas no domingo, vai obrigar o Tricolor vencer a qualquer custo o Azulão.

Caso contrário, o Paraná estará, como já ocorreu com o Cascavel, rebaixado. Mas a rodada-chave não para por aí. Ela mexe também com a final do interior, onde o Operário joga por um empate contra o Cianorte para estar na decisão. Por essas e outras, o giro promete ser um dos mais emocionantes do campeonato.

16/abril/2011
ATLÉTICO X PARANAVAÍ
Local:
Arena da Baixada, em Curitiba; Horário: 16h; Árbitro: Marcos Daniel de Camargo; Assistentes: José Carlos Dias e Sandra Maria Dawies
Atlético: Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel, Gabriel e Heracles; Fransérgio, Robston, Heverton e Madson; Adaílton e Lucas
Técnico: Adílson Batista
Paranavaí: Paulo Roberto; Jaime, Alisson e Éverton; Jean, Márcio, Roberto, Davi e Edson; Piki e Tatico
Técnico: Itamar Bernardes

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.