header-photo

Timãozinho e Roma jogam
para não depender de outros


X
Da Equipe FutebolPR

Tudo levava a crer que o duelo entre Corinthians e Roma Apucarana, na penúltima rodada do estadual, seria apenas para cumprir tabela. Só que a matemática aponta para outro caminho. As duas equipes, ainda que remotamente, correm risco de rebaixamento.

Assim, para afastar de vez a ameaça de degola, as equipes jogam para vencer neste sábado, às 15h30, no Ecoestádio. As duas têm 24 pontos. Só que o Timãozinho acumula 7 vitórias contra 6 do Roma. Significa que um empate não é ruim para o Corinthians.

Já o Roma tentará resolver sua vida neste jogo, pois na rodada final terá o clássico contra o Arapongas, na casa do adversário. O técnico Richard Malka quer evitar ter de decidir a continuidade na elite contra o rival regional.

Por isso, mandará a campo um time mais ousado. Na opinião dele, se conseguir repetir nos 90 minutos o 1.º tempo do jogo contra o Coritiba, o Roma tem chances de surpreender o Timãozinho.

23/abril/2011
CORINTHIANS PARANAENSE X ROMA APUCARANA
Local:
Ecoestádio, em Curitiba; Horário: 15h30; Árbitro: Émerson da Silva; Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Rony Marcelo Slaviero
Corinthians: Walter; Araújo, Leandro, Elpidio e Nelsinho; Paulo Henrique, Cícero, Willian e Adriano Gabiru; Rodrigo Hote e Renan
Técnico: Luciano Gusso
Roma: Rudy; Cassiano, Juninho, Luís Paulo e Rogerinho; Eurico, Doriva, Alex e Cipó; Danielzinho e Werley
Técnico: Richard Malka

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.