header-photo

Atlético busca gols para
acalmar os bastidores


X
Da Equipe FutebolPR

O Atlético abre as quartas de final da Copa do Brasil precisando de gols contra o Vasco. A razão é simples: em São Januário, o Rubro-negro nunca venceu. O problema é que, justo agora, o time terá desfalque no ataque. O jogador Adaílton está vetado e haverá improvisação no setor, com o meio-campo Madson tendo de atuar adiantado, ao lado de Guerrón.

A vitória atleticana não é importante apenas para viabilizar a passagem para a semifinal do torneio. Ela serve também para acalmar os bastidores do clube. Cogita-se que, em caso de um tropeço diante do Vasco, o departamento de futebol, que já perdeu o gerente remunerado Ocimar Bolicenho, seja dissolvido.

Além disso, vencendo, o Atlético estará encaminhando o fim de um tabu: o de nunca ter passado das quartas de final em 15 participações na Copa do Brasil.

4/maio/2011
COPA DO BRASIL
Quartas de final
Jogo de ida
ATLÉTICO X VASCO
Local:
Arena da Baixada, em Curitiba; Horário: 21h50; Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF); Assistentes: Marrubson Freitas (DF) e Fábio Pereira (TO)
Atlético: Renan Rocha; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Paulo Roberto, Robston e Paulo Baier; Guerrón e Madson
Técnico: Adilson Batista
Vasco: Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Rômulo, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Éder Luís e Alecsandro
Técnico: Ricardo Gomes

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.