header-photo

Operário perde gestor. Seria
a “maldição do centenário”?

Da Equipe FutebolPR

O ano do centenário iniciou há menos de um mês para o Operário e o clube já começa a sofrer revezes. Nesta quinta-feira, o gestor do clube desde 2008 anunciou seu desligamento do Fantasma. Dorli Michels publicou uma carta de agradecimento, em que alega questões pessoais e profissionais para a saída.

Dorli Michels afirma que a empresa Premier Soccer assume a gestão do Operário. Coincidentemente, o elenco do Fanstama sofre desmanche após o término do Campeonato Paranaense. O lateral-direito Lisa e o meio-campo Cambará se apresentaram ao Paraná Clube. O goleiro Ivan negocia com o Vila Nova-GO.

Sob a gestão de Dorli, o Operário ficou em 3.º lugar na Divisão de Acesso de 2008 e foi vice na segundona estadual em 2009. No ano passado, o Fantasma terminou em 5.º no estadual e foi 6.º na Série D. Este ano, o clube ficou em 3.º lugar, garantiu vaga na Copa do Brasil de 2012 e a partir de julho disputa a Série D do Brasileiro.

2 Espinafrar:

Carlos Werzel Júnior disse...

Maldição? Olha o respeito com o glorioso Operário. Vejam o que escrevem. O Operário simplesmente conseguiu sua melhor campanha em quase 20 anos no paranaense. Vira o olho gordo pra outro lado!

Marcos disse...

Que maravilha de "maldição"... para o seu conhecimento, eram 3 Gestores no início do projeto em 2008, já em 2009, no ano do acesso, caiu para 2 e em 2010, com a vaga na Série D, ficou só o Dorli.

Que no início do ano, fez uma parceria com o glorioso Jair Pereira e sua empresa Premier Soccer que trouxe ($$) jogadores caros para o Fantasma, como o Ceará, Mateus ... e o próprio Amilton e a Comissão Técnica.

E entraram em acordo, provavelmente financeiro, para que a premiere tomasse conta das decisões apartir deste segundo semestre já planejando a Copa do Brasil 2012 e os eventos de um clube Centenário.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.