header-photo

Retranca de Adilson evita
vexame, mas não a derrota


3 X 0
Da Equipe FutebolPR

Professor Pardal, o técnico Adilson Batista levou a Minas Gerais um Atlético no esquema 3-6-1. Segundo ele, foi a única maneira de evitar uma goleada, mas não a derrota. O Rubro-negro estreou no Brasileiro 2011 perdendo por 3 x 0 para o Atlético-MG. “Se jogasse com meias e atacantes, tomaríamos seis”, disse.

O placar iguala as piores estreias do Furacão em edições do Campeonato Brasileiro. Em 1976 e em 1993, o Atlético também começou perdendo por 3 x 0, para Londrina e União São João, respectivamente. O resultado ainda ameaça pôr o Rubro-negro numa crise logo na largada do Brasileirão.

Caso o Atlético não vença o Grêmio na 2.ª rodada, a situação do técnico Adilson Batista pode ficar insustentável no clube. O treinador não tem mais o apoio dos dirigentes que avalizaram sua contratação. Pior: neste sábado, jogadores saíram reclamando de que ele armou uma tática confusa para encarar Galo.

21/maio/2011
Série A
1.º turno
1.ª rodada
ATLÉTICO-MG 3 X 0 ATLÉTICO
Local:
Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG); Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ); Assistentes: Lilian Bruno (RJ) e Rodrigo Correa (RJ); Gols: Toró, 5, e Magno Alves, 25 do 1.º; Magno Alves, 29 do 2.º; Renda: R$ 69.442; Público: 13.597; Cartões amarelos: Toró e Deivid
Atlético-MG: Renan Ribeiro, Patric, Réver, Werley e Leandro (Gilberto); Fillipe Soutto, Richarlyson, Toró (Bernard) e Giovanni Augusto; Magno Alves e Guilherme (Marquinhos)
Técnico: Dorival Júnior
Atlético: Renan Rocha; Rômulo (Wendel), Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Cléber Santana (Adaílton), Paulo Roberto, Marcelo Oliveira e Paulo Baier (Madson); Guerrón
Técnico: Adilson Batista

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.