header-photo

TCW vence treino para
encarar Campo Mourão



Da Equipe FutebolPR

O TCW fez na tarde de sábado um coletivo contra seleção amadora de Toledo, no estádio 14 de Dezembro, que teve público de aproximadamente 150 pessoas acompanhando partida. O time comandado pelo técnico Rogério Perrô venceu por 3 x 0, com gols de Rafael Santos, Rafinha e Gustavo.

Rogério Perrô disse que o coletivo foi positivo para encaixar melhor a base e acredita que durante semana haverá evolução com mais cinco treinos com bola. Ele espera que a partir desta segunda-feira possa contar com todos os contratados. “A equipe se movimentou bem, mas está um pouco presa”, disse Perrô.

O Toledo estreia no próximo domingo na Divisão de Acesso, recebendo o Sport Campo Mourão.

1 Espinafrar:

Sérgio Luiz disse...

A divisão de acesso este ano promete ser uma das mais disputadas, com os clubes tradicionais do estado participando e investindo em contratações: Fóz, Toledo, Maringá, Londrina e Cascavel, grandes praças do estado, e que merecem estar na divisão principal. Além destes, outros clubes tradicionais prometem fazer boa campanha e entrar na briga pelas vagas: Sport Campo Mourão, Iguaçú, Nacional de Rolândia...É aguardar pra conferir..

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.