header-photo

Atlético segue em jejum
e vive momento crítico


2 X 0
Da Equipe FutebolPR

O Atlético perdeu por 2 x 0 para o Figueirense, neste domingo, e entrou naquela fase de ter de criar um fato novo para tentar reagir. Por isso, não é improvável que o técnico Adilson Batista deixe o clube. Se isso se confirmar nesta semana, o nome mais cotado para substituí-lo é o de Cuca, que deixou o Cruzeiro depois do 1 x 1 contra o América-MG.

Com a derrota em Florianópolis, o Atlético segue em 19.º lugar, somando apenas 1 ponto. O clube ganha do lanterna Avaí apenas nos critérios de desempate. Além de ainda não ter vencido, detém o pior ataque do Campeonato Brasileiro: 1 gol marcado. Se não bastasse, está perto de igualar o pior início de competição, que foi em 2005, quando ficou as seis primeiros rodadas sem vencer.

Só que naquela ocasião havia a desculpa de estar disputando a Libertadores. Agora, como não tem uma justificativa convincente, Adilson Batista está com sua breve história ameaçada no Furacão.

19/junho/2011
FIGUEIRENSE 2 X 0 ATLÉTICO
Local:
Orlando Scarpelli, em Florianópolis; Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF); Assistentes: Marrubson Melo Freitas (DF) e Adnilson da Costa Pinheiro (DF); Gols: Héber, 15, e Juninho, 19 do 1.º; Renda: R$ 116.515; Público: 10.067; Cartões amarelos: Robston e Edson Silva
Figueirense: Wilson; Bruno (Coutinho), João Paulo, Edson Silva e Juninho; Ygor, Pittoni (Túlio), Fernandes (Rhayner) e Maicon; Aloísio e Héber
Técnico: Jorginho
Atlético: Márcio; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho (Robston); Deivid, Marcelo Oliveira, Cléber Santana e Madson; Guerrón (Adailton) e Nieto (Branquinho)
Técnico: Adilson Batista

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.