header-photo

Coxa perde, cai na ZR e time
dá primeiros sinais de tensão


2 X 1
Da Equipe FutebolPR

Acabou o discurso diplomático. Após nova derrota no Campeonato Brasileiro, neste sábado, para o Cruzeiro, técnico e jogadores do Coritiba usaram palavras mais duras para o fato de o Coxa não ser na atual competição nem sombra do time que encantou o país entre março e maio.

Para o técnico Marcelo Oliveira, é preciso detectar urgentemente o que acontece, pois “o time joga mais do que isso”. Por outro lado, titulares como Emerson, Pereira, Marcos Aurélio e Edson Bastos deram a entender que o Coritiba precisa de um choque de realidade.

É como se tivesse de esquecer o bi estadual invicto, o recorde de vitórias e a decisão da Copa do Brasil para compreender que o Campeonato Brasileiro – um dos torneios mais difíceis do mundo – precisa ser disputado de outra forma. Talvez isso comece quinta-feira, contra o Ceará.

25/junho/2011
Série A
1.º turno – 6.ª rodada
CRUZEIRO 2 X 1 CORITIBA
Local:
Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG; Árbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS); Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e José Chaves Franco Filho; Gols: Montillo, 7 e 38; Marcos Aurélio, 34 do 2.º; Renda: R$ 90.783,75; Público: 5.256; Cartões amarelos: Fábio, Diego Renan, Willian, Eltinho, Everton Costa e Pereira
Cruzeiro: Fábio; Marquinhos Paraná, Gil, Léo e Diego Renan; Fabrício, Everton, Henrique (Dudu) e Montillo; Wallyson (Leandro Guerreiro) e Anselmo Ramon (Brandão)
Técnico: Joel Santana
Coritiba: Edson Bastos; Jonas, Emerson, Pereira e Eltinho; Willian, Léo Gago, Rafinha e Davi (Marcos Aurélio); Everton Ribeiro (Everton Costa) e Bill (Leonardo)
Técnico: Marcelo Oliveira

1 Espinafrar:

olivio disse...

verdade é que passamos a metade do ano sem uma referênçia para tirarmos algumas conclusoês, jogamos até aqui, contra equipes semi amadoras,e achavamos que tudo estava otimo, enguanto outras equipes se reforçavam, ficamos com o que tinhamos, ilusão total, só decepção.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.